[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

domingo, 15 de abril de 2012

Verbo

verboNa linguagem comum, verbo é a palavra que exprime uma ação, uma modificação de estado, uma afirmação.

Na Psicologia, é a palavra interior, mental, constituída por conjunto de imagens auditivas, visuais, motoras e outras, que se sucedem na mente humana como se fossem intermediárias entre o pensamento mudo e a palavra exterior, expressa.

Temos o Verbo Divino, segunda pessoa da Santíssima Trindade, que, segundo o Evangelho, fez-se Homem na figura de Jesus Cristo.

Na Doutrina do Amanhecer, o Verbo é uma classificação espiritual em SETE níveis, em que se determinam as diversas condições de atendimento na projeção de forças.

Do Segundo ao Terceiro são uma condição exclusiva das Ninfas do Amanhecer: as Ninfas Sol são do Terceiro Verbo e as Ninfas Luas do Segundo Verbo, porque estas não fazem elevações dos espíritos Inluz, o que só é permitido às ninfas do Terceiro Verbo.

Os mestres atingem do Quarto ao Quinto - os Ajanãs - e os Doutrinadores do Sexto ao Sétimo. Isso só vale para aqueles que têm os plexos iniciáticos.

Antes da Iniciação, quando ainda não receberam a projeção do Raio de Eridan, os médiuns em desenvolvimento são todos - tanto Lua como Sol - do Primeiro Verbo.

Pelo Verbo - ou seja, pela Palavra - eles atingem diferentes planos espirituais na força de seus trabalhos. Por isso, não há como uma Ninfa Lua fazer uma entrega, porque ela não tem o Verbo - a emissão - com a força necessária àquela elevação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.