[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Água Fluídica

clip_image002A água é um líquido incolor, composto por óxido de hidrogênio, denominada solvente universal, pois consegue diluir quase todas as substâncias da Terra, tornando-se valioso condutor da maioria de sais e ácidos necessários à Vida.

A composição da maioria dos corpos físicos é composta por maior parte de água. O próprio corpo humano acolhe mais de 90 por cento de seu peso em água. Na Terra, os vastos oceanos são muito mais extensos que as terras, ocupando dois terços do planeta. Assim, a água é essencial à vida.

A força das águas está entregue ao Povo das Águas (*), às Sereias de Yemanjá e ao Povo das Cachoeiras, energias de alto poder desobsessivo e curador, que são manipuladas em diversos dos nossos trabalhos e Sandays.

Uma grande realização se tem quando nos banhamos em uma cachoeira ou em um rio, no período de 4 horas da madrugada até o nascer do Sol, pois recebemos grande quantidade de prana. Independentemente dessa manipulação, como a água tem, entre suas propriedades, a de ser excelente condutora e concentradora de energias, existem formas de energizá-la:

clip_image004

Água Fluidificada

É a deposição consciente ou não de energias em certo volume de água (um copo, um litro, uma garrafa, etc.). Quando falamos inconsciente é porque, muitas vezes, as pessoas, sem querer, propiciam uma concentração de energias em determinado volume de água, sofrendo as conseqüências sem diagnosticar a causa.

É o que acontece com os aquários, que receberam a fama de objetos de azar, quando, na realidade, apenas absorvem e projetam as energias que receberam nos locais onde estão instalados.

Em um lar onde haja desarmonia e violências, o aquário se torna ponto emissor de cargas negativas, ampliando o tumulto, e se reabastecendo com mais energia negativa.

Em ambiente tranqüilo e harmonioso, o aquário é fonte de mais tranqüilidade e harmonia! Conscientemente, a fluidificação da água tem vários modos de ser feita. A que temos no Templo, por exemplo, é água corrente que capta as energias e as conserva, beneficiando quem dela fizer uso, fazendo chegar a cada célula do indivíduo a energia de equilíbrio e curadora.

A fonte diante do Oráculo recebe como energia principal a emanada por aquele Castelo, que é a de Pai Seta Branca. A água energizada na Pirâmide também é excelente para ser utilizada em compressas, ser ingerida para a cura física. Mas a água pode ser fluidificada por uma entidade, em um trabalho no Templo, em casa ou em um hospital, com energia necessária e específica para um paciente. Neste caso, fazemos uma oração e pedimos que nossos Mentores de Cura possam nos atender e colocar, naquele copo de água, as partículas luminosas específicas para ajudar a recuperação física e espiritual daquele a ser beneficiado.

E o poder da fluidificação é tão grande que, quando for preciso, o frasco que contem a água fluidificada pode ir sendo completado com água comum sem perder suas propriedades, à medida que for sendo usada.

Uma outra forma de água fluidificada, trazida por Koatay 108 da Alta Magia, é obtida usando-se um copo de vidro branco, com água limpa, deixado ao ar livre, se possível no sereno, na noite de quinta para sexta-feira. Naquela água a Espiritualidade faz a fluidificação das energias necessárias ao bem-estar da pessoa.

“Ponha uma toalha branca em uma mesa, acenda uma vela, ponha um copo de água, seu talismã, sua cruz e um pequeno defumador. Faça a Prece de Simiromba, sentindo com amor a presença dos Mentores e, em Jesus, processe a sua cura, a cura desobsessiva.(...)

Se coloque neste pequeno ritual e faça sua cura. Se um Preto Velho quiser baixar, poderá fazer o seu Aledá. Agradeça a Deus, com amor!”

(Tia Neiva, 13.10.83)

Água Solarizada

É a água pura (de fonte, filtrada ou mineral) exposta, em frasco branco, aos raios do Sol, captando e condensando as energias solares, com grandes benefícios para o corpo físico.

O tempo mínimo de exposição é de uma hora, mas o ideal é quatro horas. Pode-se, numa emergência, usar uma pedrinha de gelo colocada em um copo de água, e deixá-lo ao Sol.

Quando o gelo derreter todo, já foi captada energia suficiente, e a água está pronta para ser tomada. A água solarizada deve sempre ser consumida não de uma vez, mas em pequenos goles, tomando-se, em média, quatro copos por dia: ao levantar, antes do almoço, antes do jantar e ao deitar, sempre, preferencialmente, com o estômago vazio.

Água Cromatizada

É o mesmo que água solarizada, somente com a utilização de frasco da cor que se deseja energizar, conforme se queira ativar um chakra (*) ou obter efeitos benéficos das cores.

Água Termal ou àguas Quentes

Temos, na Natureza, diversas fontes de águas termais, águas que são portadoras de grandes efeitos curadores, porque trazem as forças cruzadas das águas e do fogo do centro da Terra, uma força que se faz presente nas lavas e fumaças dos vulcões.

Em Delfos, a pitonisa se sentava sobre uma pedra redonda, com três furos, por onde passava a fumaça vinda do subterrâneo, e era conduzia ao êxtase mediúnico, pela regente do fogo.

Essa mesma força, regida pela Princesa Pelé (nome original por toda a Polinésia) é a que se faz presente em lençóis subterrâneos de água, nas regiões vulcânicas, como temos no Brasil, em Caldas Novas, Mossoró, Itumbiara e outras localidades já conhecidas, e por toda a Terra.

“No curso que fazemos na senda da reencarnação, devemos procurar a ciência e o amor.

Sim, filho, a água das fontes, dos lagos, dos rios, das chuvas e dos mares. A água, analisemos, água igual a água.

A água das fontes tem sua energia, dos lagos e dos rios são diferentes, como é diferente o sabor das bebidas sintéticas das frutas.

Tudo é amor em diferentes sentimentos: o amor das crianças, o amor da mãe, o amor dos amantes e o amor incondicional.

O corpo físico não gera a vida ou força neste plano físico.

Sim, porque das nascentes surge o prana. A presença Divina se manifesta, emitindo o prana por todo este Universo.” (Tia Neiva, 25.3.84)

Fonte: Tumarã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.