[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

domingo, 1 de abril de 2012

Ninfas Missionárias, Observações de Tia Neiva

Digitalizar0009“Minha filha, conheço bem os caminhos que você está percorrendo. Anime-se, confiante, porque você tem forças suficientes para manter-se em equilíbrio. Os nossos dias estão difíceis e conturbados e precisamos muita fé e muito amor para conservar em harmonia nosso Centro Coronário, que é o nosso Sol Interior.
Com o coração cheio de amor, você escolheu empreender esta viagem para enfrentar, com otimismo e coragem, todas estas dificuldades no reajuste de seus débitos transcendentais.

São nossos “vizinhos” que nos conduzem às alturas e ao mais alto grau de evolução. Não se deixe levar pelo negativismo nem pelo desânimo, pois você tem um Sol Interior que precisa expandir sua luz.
Após esta fase difícil, tudo irá clarear, sua mente estará firme e você se sentirá segura, realizada e feliz!
Minha filha, é preciso que a cada instante você esteja em harmonia consigo mesma, para que possa ser a irradiação da verdade e do amor neste tempo tão carente de luz e calor.
A hora exige de nós perfeita sintonia em Deus, para que sejamos Magos do Evangelho na Nova Era.
Estou sempre pedindo por você em meus trabalhos, para que consiga sua total realização e que sua vida espiritual lhe ofereça segurança e muita Luz.
Prossiga firme sua jornada e confie em Jesus e no Pai Seta Branca, que tudo será mais fácil e menos cansativo. (Tia Neiva, 1977)




“Toda obra humana, sem exceção, cria, pelo espírito, a imagem pela ação do pensamento e só depois se materializa. Isso ocorre com a evolução, no desejo de servir com amor, humildade e tolerância.
Quanto mais evoluído o espírito, mais poderoso se torna o seu pensamento criador, que se vai materializando na força mântrica que envolve esses seres angelicais que são essas suas Guias Missionárias.
A evolução do pensamento faz-se poder captador. Se agirmos com amor, na Lei do Auxílio, teremos a segurança do espírito da Verdade, da Luz dos nossos protetores.
A missionária é a revelação da contida permanência do poder iniciático.
A missionária em desarmonia desarmoniza toda a falange, sendo que, muitas vezes, o seu próprio trabalho passa a ser indesejado.
No início da UESB, havia uma linda moça “X”, que era, na realidade, a nossa flor. Tudo de bom partia dela. Recebia um missionário que se identificava como “Amigo de Sempre”. Onde ela estava, estávamos seguros. Sua aura captava as forças pela ternura dos seus bons pensamentos.
Um ano depois, ela começou com vaidade, e se tornou rival de outra, que era, também, uma linda moça e que, por força de seu destino cármico, havia vindo morar conosco.
Rivalidade! Por último, apareceu um aviador que sabia hipnotizar e se engraçou da última. Então, tudo deu errado, e eu passei a não mais ter aquela feliz ajuda. Depois, tudo voltou ao normal. Elas ficaram amigas e nós decepcionados. Elas se casaram e foram felizes.
Sim, não existe nada que nos impeça. Pai Seta Branca só nos dá felicidade!
Será que alguém decepcionou aquelas jovens como elas nos decepcionaram? Não sabemos. Porém, sabemos que há uma lei imutável que nos cobra, ceitil por ceitil, e decepcionar os outros é o mesmo que assassinar, matar as ilusões, os sentimentos dos que acreditam em nós.
No mundo físico, muitas vezes ocultamos certos comportamentos a que o nosso plexo nervoso nos obriga. Sabendo que o nosso mundo social se escandalizaria, escondemos, e Deus nos ajuda pelo nosso sentimento em não querer desafiar as leis sociais do nosso mundo. Tudo é razão.
Porém, minha filha missionária é diferente de nossa flor da UESB. A missionária não tem o direito de opinar em certos momentos.
Não tem rival, não tem ninguém mais linda do que você, pois cada mulher tem sua graça. Em mil missionárias, cada uma vibra sua harmonia, sua beleza, porque nela está o toque divino dos Grandes Iniciados e de suas Guias Missionárias, nas concentrações das filas mântricas.
Quando eu chego no Templo ou nas horas de trabalho, esqueço de Neiva e passo a viver, somente, a Tia Neiva. Penduro o meu coração no prego mais alto que encontro, quantas vezes com os desenganos causados pelos que tanto amo.
Não, minhas filhas, ninguém gosta de ser servido por fracos e infelizes.
Só conhecemos que estamos evoluídos quando não estamos nos preocupando com os erros de nossos vizinhos.
Porque o ciúme ou a inveja é falta de confiança em nós mesmos. Vamos, filhas, vamos trabalhar, mas fazendo da nossa missão o nosso sacerdócio.”
(Tia Neiva, 6.6.80 - divulgada em 18.2.81)




“Minha filha missionária, Salve Deus!
É muito séria a sua missão, a conscientização em nós mesmas, e colocar essa missão acima de nossas próprias dores, dos nossos próprios ais.
Vamos formar, agora, um continente para sairmos dessas ilhas em que cada falange está se formando.
Lembre-se, filha, que estamos à mercê de um grande tribunal e que com ele – e só por ele – é que chegaremos à vida eterna. Devemos sempre esconder as nossas asas. Elas são brancas e não podemos maculá-las.
Nessa era, filha, somos Jaguares, papel cortado em forma de gente. Como mulheres, quando caímos somos pisadas.
Nesta Corrente somos Ninfas, somos leves e vivemos esvoaçando sobre os montes.
Filhas: Todas as ninfas terão que entrar em escalas e, para tanto, precisarão passar por um treinamento com a Edelves.
Designei minha filha Adjunto Yuricy Edelves bem como aos vossos Adjuntos Missionários Alufã e Adejã para que as conduzam ao desenvolvimento dos novos eventos, das novas atribuições.
Venho de um mundo onde as razões de encontram e não posso mais suportar o desamor que estamos dando à mediunidade. É preciso que a missionária se coloque em seu lugar e, para que isso aconteça, é necessário mais amor, mais tolerância e mais humildade.
Minha filha, não há missão específica nem mesmo para as ninfas Aponaras, que são as ninfas dos Adjuntos Maiores.
As responsabilidades de todas as falanges são muito sérias, além dos rituais da Iniciação Dharman Oxinto, Elevações, Batizados, Casamentos, etc.
Em breve, faremos realizar no Aledá um trabalho onde sete ninfas irão incorporar o Pai Seta Branca, manifestações que irão durar cerca de vinte minutos, em ritual semelhante ao realizado pelos Mestres Ajanãs no Oráculo de Simiromba.
Antes, porém, terão que passar por este desenvolvimento com a Edelves e, no final, serão consagradas e receberão uma placa, dada por mim, recebendo, assim, sua graduação.
Aos Adjuntos Missionários Alufã e Adejã pedi para estarem atentos ao seu desenvolvimento e a todos os seus problemas, me trazendo um relatório mensal com os nomes de cada ninfa formada por esse desenvolvimento. Espero que as dificuldades e as barreiras a eles reservadas nessa tarefa sejam, desses pequenos sóis e dessas pequenas luas, as menores possíveis.
É difícil compreender o Homem a caminho de Deus!
Muitas vezes falhamos e ele não falham e, quando falham, piores são as nossas falhas!
Filha: o meu comportamento com as ninfas missionárias dos Templos Externos será o mesmo porque, para mim, sempre deixei bem claro: conheço o mestre do Templo-Mãe.
Filha, como Tia Neiva, foi preciso que eu ficasse pequenininha para caber no coração de todos os meus filhos.
Espero que você, como eu, deixe que a missão cresça e a si mesma diminua, como fiz, para caber no coração das demais.
Por enquanto, filha, é o que posso lhe dar.” (Tia Neiva, 11.3.83)
(Obs.: A cópia desta carta foi autenticada pela assinatura dos três Trinos Presidente Triada, distribuída em 20.9.98)


“Estamos reestruturando o Adjunto completo e cada Adjunto Koatay 108 Herdeiro Triada Harpásios Sétimo Raio Arcanos Adjuração Rama 2000 deve ter, em seu continente, a presença singela e necessária das Falanges Missionárias entre seus próprios componentes, para a realização de seus eventos, de suas partidas e chegadas.

Estes mestres, portanto, receberão a presença das Guias Missionárias representadas por cada Falange, que , formando o seu canto, vão emantrando e materializando, no desejo de servir com Amor, Humildade e Tolerância, todo pensamento, toda obra, para a evolução do espírito.
Uma ninfa missionária já está preparada para servir a seu Adjunto a qualquer momento.
Portanto, se faz necessário que um Adjunto tenha à sua disposição, várias ninfas de cada Falange. São indicadas pela Primeira de cada Falange para participarem de nosso eventos.
Peço a cada Primeira de cada Falange que indique suas representantes para a missão de servir o seu mestre nos seus eventos, sem faltar com as obrigações com sua Primeira.(...)
É muito importante que se harmonizem com seu Adjunto e com a sua Primeira, pois já lhes disse:
A missionária é a revelação da continuada permanência do Poder Iniciático. A missionária em desarmonia, desarmoniza toda a Falange, sendo que, muitas vezes, o seu próprio trabalho passa a ser indesejado...
Lembrem-se, sempre, de que a vida se coloca além, muito acima de nossas dores e de nossas alegrias, porque ela é algo que vivemos, e é nela que as dores e alegrias nos dão experiência.
Espero que encontrem, em seu favor, todo o equilíbrio necessário para a realização da missão que lhes foi confiada!” (Tia Neiva, 22.3.83)




“Todas as missionárias deverão colocar as suas indumentárias pelo menos de quinze em quinze dias e é obrigatória sua presença em todos os rituais (Templo, Estrela, Turigano, Estrela de Nerhu, etc.).
O não cumprimento desta ordem implicará no seu afastamento da falange. As Primeiras Ninfas e os Regentes deverão se reunir com os Devas para elaboração de uma escala de trabalho e para o recebimento de atribuições.” (Tia Neiva, 27.11.83)
Fonte: Tumarã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.