[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O Doutrinador, por Tia Neiva

Vale do Amanhecer – DF. 24 de junho de 1978.

O DOUTRINADOR

Meu filho Jaguar,

Salve Deus!

O DOUTRINADOR é um poderoso foco de luz, cujos raios atingem a fronteira intelectual que ilumina todo o ciclo da vida. Ele esclarece e justifica as chamadas Ciências Ocultas, explicando, racionalmente, suas deduções, os porquês da vida astral e física.

É o canto universal. É a vida de povos com caráter e sua natureza. Está sempre a receber a mais viva luz.

Ser um Doutrinador é ser um profundo conhecedor, até ser um cientista. Sim, cientista é ter conhecimento das coisas, dos fatos e dos fenômenos em si mesmo, em sua natureza e em suas origens. Analisa e expõe a sua origem da evolução humana; a criação das matérias, o significado dos átomos e células; a formação dos seres, a força psíquica proporcionadamente.

O Doutrinador se utiliza seus conhecimentos fundamentais, cuja linguagem é sempre clara. É ciência da luz e do fenômeno simples, dirigindo somente o seu raciocínio, sem esquecer a independência de seu caráter. A sinceridade e suas convicções provam o fato de ser um Doutrinador. Para nunca se enganar, persuasivo autor, sempre de olhos abertos, sempre no alerta dos fatos, dos fenômenos da vida, sempre com o sentido no fenômeno e na vida fora da matéria. O Doutrinador deve sentir-se o “extraordinário”, sublime, palpitante de silenciosa manifestação doutrinária, nos extra-sensoriais e no homem, até sentir estar penetrando em suas emissões; sempre exposto à justiça Universal. Expressivo e atento, é o Doutrinador confiante.

Assim, é o Doutrinador.

Com carinho, a Mãe em Cristo.

TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.