[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Prece de Simiromba

GrandeSimiromba1Ó, Simiromba, do Grande Oriente de Oxalá! No mundo encantado dos himalaias, faze a minha preparação...

Ilumina o meu espírito para que eu possa partir sem receios, no avanço final de uma nova era! Faze em mim a verdadeira força do jaguar!

Ó, Simiromba, dos mundos encantados! Em breve estarei sobre o leito e Jesus, o sol da vida, transmitirá, por mim, os mantras poderosos para a libertação dos vales negros da incompreensão...

Ó, Senhor, partirei Contigo... Nada temerei!

3 comentários:

  1. salve Deus! sempre tive vontade de me mudar para pirenopolis mas nao queria ficar longe do vale do amanhecer e entrei pra fazer a prece e deparei com esse endereco , que alegria louvado seja nosso senhor jesus cristo!

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus !
    Neste momento estou no meu trabalho, e estou precisando da ajudada de Deus pai todo poderoso, e esqueci na prece do Simiromba e de repente encontrei aqui neste blog , a Prece que tanto me ajuda ..vou pedir ajuda espiritual para aliviar e resolver a dor da minha amiga , que esta aqui do meu lado...sua mãe se encontra no leite de um hospital. Obrigado ...Salve Deus

    ResponderExcluir
  3. Prece milagrosa,,,,,arma infinitamente poderosa contra os males fisicos e espiritais,,,,OH SIMIROMBA MEU PAI...,.....
    SALVE DEUS ! esta pag. me vei no momento certo de minhas dores,,,,,,E mesmo distante de meu povo,povo este de Simiromba,,,,nao me sinto totalmente perdida,,,,por saber que PAI SETA BRANCA ME GUARDA de todos os males desta Terra fria,,,,,Louvado seja o Nosso SENHOR JESUS CRISTO ,que para sempre seja louvado.





    ResponderExcluir

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.