[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Prece do Grande Oriente de Oxalá

clip_image012_thumb

Salve Deus!

Ó, Grande Oriente de Oxalá! Triângulo divino do Senhor!

Neste instante e por todos os instantes de minha vida, respeito e respeitarei as leis do meu Pai que está no Céu.  

Tudo me vem do Reino de Deus, que está dentro de mim. Preciso e abaterei as Trevas!

Nada resiste ao poder dinâmico! Escuto a voz do silêncio e nenhuma escuridão é demasiada para a Luz Divina.

Sou abençoado pelo Senhor, que habita em mim. Pelo pensamento, neste instante, vou controlar minhas forças mentais e vitais.

Nenhum pensamento negativo poderá entrar em minha mente, sempre levada pela minha vista mental, iluminada na Luz Cósmica!

Meu ambiente é um reflexo de minha mentalidade. Recebo abundante energia do reservatório universal. Meu organismo executa perfeitamente suas funções.

Os meus olhos, os meus ouvidos, entrego neste instante. E pelo pensamento e somente em nome da caridade. Pelo amor fraternal, sem prejuízo de qualquer perda espiritual. Entrego-me às forças que separadamente governa o poder vital e divino do meu Senhor que está nos Céus!

Conscientemente tenho o governo, o poder destas rédeas, em todos os instantes da minha vida, o poder destas forças!

Sinto sempre as rédeas em minhas mãos.

O Altíssimo tem o seu templo em meu íntimo!

Minha maior ambição é o futuro progresso do meu espírito. Nada resiste ao poder dinâmico do meu pensamento. Preciso transportar-me para o benefício de meu irmão e transportar-me-ei!

Em breve serei libertado de todos os maus hábitos. Nada resiste ao poder dinâmico! Dentro de poucos instantes, chegarei à Mesa Oriental. E minha vista mental alcançará a Luz Cósmica.

Sou senhor de minha atmosfera mental. Vivo e ajo na absoluta fé que tenho no poder de fazer, em nome do Senhor, tudo quanto eu quiser!...

O amor e a chama branca da Vida residem em mim! Salve Deus!”

(Tia Neiva, 9.11.59, data do ingresso na Alta Magia, divulgado em 17/08/72)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.