[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Sivans

imagem mensagens pais seta brancaSívans é uma das 21 Estrelas que formam os Sandays, regendo os médiuns que a trazem no sentido de predominância racional, de análise dos seres e das coisas que nos cercam.

“O mestre Adjunto Koatay 108 SIVANS, continuação da ordem dos Ramas e Rajas, é Adjunto para qualquer iniciação, até mesmo a presidência evangélica iniciática nos templos, ou no seu próprio templo, se assim lhe convier, porque o Adjunto Koatay 108 Triada Sívans é também um herdeiro, como os Ramas e os Rajas são herdeiros.

Os Adjuntos Koatay 108 Triada Sivans são ilimitados, porém, por três anos, terão que acompanhar o seu Adjunto e trabalhar paralelo com ele.

Caso houver necessidade de o Adjunto Rama ou Raja convocar o mestre Sivans para seus trabalhos, ele, desde já, deverá saber que obedecemos a uma hierarquia. É claro que tudo se fará pelo amor incondicional! Não existe a ordem forçada, mas uma lei que obedecemos, com -0- em Cristo Jesus.

Os Sívans são mestres - principalmente Mestres Luz - que se encontram em qualquer desenvolvimento evangélico iniciático. Só poderá ser um Sivans o mestre que tem boa dicção e escolaridade.

A individualidade do mestre fica à mercê de sua consciência. Não se esqueça, meu filho de que a vida iniciática evangélica é força, razão e consciência.

Religião é conduta doutrinária na família e em Deus!” (Tia Neiva, 26.12.81)

 

“Sívans é uma grande estrela que emite mil amacês que trabalham em diversos lugares e em diversos outros planos. O maior trabalho é no seu próprio plano. (...)

Sivans está a responder, com suas amacês, às heranças transcendentais, emitindo de uma vida para outra, afirmando que a constituição do Homem não resiste às descargas magnéticas cósmicas nucleares. (...)

A este respeito eu tenho um quadro belíssimo da grande Sívans, que traz a mensagem da reencarnação.

Porque Sívans é uma das Estrelas mais desenvolvidas, mais esotérica, que não se cansa de emitir sua grande projeção a nós, Jaguares. Nos atende todos os dias e já apareceu fisicamente a nós, no dia 16 de junho de 1982, às 22 horas.” (Tia Neiva, 28.1.85)

Fonte: Tumarã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.