Sívans é uma das 21 Estrelas que formam os Sandays, regendo os médiuns que a trazem no sentido de predominância racional, de análise dos seres e das coisas que nos cercam.
“O mestre Adjunto Koatay 108 SIVANS, continuação da ordem dos Ramas e Rajas, é Adjunto para qualquer iniciação, até mesmo a presidência evangélica iniciática nos templos, ou no seu próprio templo, se assim lhe convier, porque o Adjunto Koatay 108 Triada Sívans é também um herdeiro, como os Ramas e os Rajas são herdeiros.
Os Adjuntos Koatay 108 Triada Sivans são ilimitados, porém, por três anos, terão que acompanhar o seu Adjunto e trabalhar paralelo com ele.
Caso houver necessidade de o Adjunto Rama ou Raja convocar o mestre Sivans para seus trabalhos, ele, desde já, deverá saber que obedecemos a uma hierarquia. É claro que tudo se fará pelo amor incondicional! Não existe a ordem forçada, mas uma lei que obedecemos, com -0- em Cristo Jesus.
Os Sívans são mestres - principalmente Mestres Luz - que se encontram em qualquer desenvolvimento evangélico iniciático. Só poderá ser um Sivans o mestre que tem boa dicção e escolaridade.
A individualidade do mestre fica à mercê de sua consciência. Não se esqueça, meu filho de que a vida iniciática evangélica é força, razão e consciência.
Religião é conduta doutrinária na família e em Deus!” (Tia Neiva, 26.12.81)
“Sívans é uma grande estrela que emite mil amacês que trabalham em diversos lugares e em diversos outros planos. O maior trabalho é no seu próprio plano. (...)
Sivans está a responder, com suas amacês, às heranças transcendentais, emitindo de uma vida para outra, afirmando que a constituição do Homem não resiste às descargas magnéticas cósmicas nucleares. (...)
A este respeito eu tenho um quadro belíssimo da grande Sívans, que traz a mensagem da reencarnação.
Porque Sívans é uma das Estrelas mais desenvolvidas, mais esotérica, que não se cansa de emitir sua grande projeção a nós, Jaguares. Nos atende todos os dias e já apareceu fisicamente a nós, no dia 16 de junho de 1982, às 22 horas.” (Tia Neiva, 28.1.85)
Fonte: Tumarã
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.