[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

domingo, 18 de março de 2012

Prece Luz

clip_image014_thumb1

Ó, Jesus, ensina-me o verdadeiro amor aos menos esclarecidos! Faze-me tolerante nos momentos difíceis de minha vida...

Ó, Senhor, permita que eu seja o jaguar medianeiro entre o céu e a terra.

Retira, Jesus, os males que restam em mim para que eu possa receber os mantras do sol e da lua e transmitir a presença divina na nova era...

Ilumina, Senhor, também a minha consciência, para que santificado seja o meu espírito algum dia!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito! Salve Deus!

2 comentários:

  1. SALVE DEUS!ME CHAMO JOSILENE COMECEI A FREQUENTAR O TEMPLO MÃE,QUE E O DO VALE DO AMANHECER DO DF QUANDO ERA CRINÇA,ONDE CONSEGUI MUITAS E MUITAS GRAÇAS DENTRE ELAS A CURA DA MINHA FILHA QUE NA ÉPOCA O MÉDICO AVIA DIAGNOSTICADO UM SOPRO NO CORAÇÃO,COM MUITA FÉ COMECEI A LEVA-LÁ AO PEQUENO PAJÉ COM MUITA FELICIDADE CONSEGUI ESSA BENÇÃO,SINTO MUITA FALTA DE PODER RECEBER A BENÇÃO DO PAI TODO O PRIMEIRO DOMINGO DO MÊS,NESTA NOITE TIVE UM SONHO QUE EU ESTAVA NO TEMPLO DO DF,QUANDO ACORDEI FICOU MEIO CONFUSO AI EU FUI ATE A IMAGEM DE TIA NEIVA,PAI SETA BRANCA E PEDI UM ESCLARECIMENTO DESTE SONHO E EU CONSEGUI,ESTOU COM UMA FELICIDADE ENORME DENTRO DE MIM.DEFUMO SEMPRE A MINHA CASA TENHO ÁGUA DO TEMPLO TAMBÉM,SEMPRE QUE PENSO EM TODOS OS TRABALHOS QUE EU PASSAVA FICO COM UMA IMENSA ALEGRIA DENTRO DE MIM,ME SENTI PLENA QUANDO OUVIA OS CONSELHOS DOS PRETO E PRETAS VELHAS NOS TRONOS VERMELHOS,NA CURA EU GOSTAVA DE MENTALIZAR E OUVIR TODO O SILÊNCIO QUE A CURA TEM,ME LEMBO DE CADA CANTINHO DAI,MEU PAI E DOUTRINADOR DO TEMPLO DO DF.TENHO MUITA SAUDADE.UM ABRAÇO FORTE EM TODOS.`SALVE DEUS`

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Deus Josilene,
      Queremos agradecer pela visita em nosso blog e pelo comentário. É, de fato, divina a nossa Doutrina. Volte sempre!

      Excluir

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.