[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

terça-feira, 6 de março de 2012

Anodai

clip_image002

ANODAI (1) é a força da Lua, diluída no perfume que impregna os chakras (*) da Vida e da Morte, ativando-os, fazendo com que a percepção e a sensibilidade do médium sejam ampliadas, ativando sua força centrífuga. Molhando os polegares no perfume, o médium fricciona suavemente seus chakras da Vida e da Morte, abre seus braços e emite: (………………………..)

Na Estrela Candente, o triângulo azul corresponde à força da Lua.

ANODAI (2) é o lugar onde está o Albergue de Irmã Lívia (*), por onde todos os que desencarnam na Terra têm que passar quando ainda carregam suas pendências. Na História de Ditinho temos uma rápida visão deste local, cujo nome lhe foi dado porque lá só existe a luz da Lua, lindas noites de luar.

ANODAI (3) - Na carta de 21.11.81, Tia Neiva nos conta que, com profundos conhecimentos da transmutação eletrônica e nuclear, o Equituman Numara confeccionou uma espécie de macacão, ao qual deu o nome de ANODAI, todo canalizado, que utilizava a energia solar para permitir, a quem o usasse, voar por todas as partes. Com base na Ilha da Páscoa - Omeyocan (*), onde, segundo Tia Neiva, ainda existem vários desses macacões, aqueles Jaguares atingiram diversos lugares que registraram, na pedra, suas figuras.

Fonte: Tumarã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.