ANODAI (1) é a força da Lua, diluída no perfume que impregna os chakras (*) da Vida e da Morte, ativando-os, fazendo com que a percepção e a sensibilidade do médium sejam ampliadas, ativando sua força centrífuga. Molhando os polegares no perfume, o médium fricciona suavemente seus chakras da Vida e da Morte, abre seus braços e emite: (………………………..)
Na Estrela Candente, o triângulo azul corresponde à força da Lua.
ANODAI (2) é o lugar onde está o Albergue de Irmã Lívia (*), por onde todos os que desencarnam na Terra têm que passar quando ainda carregam suas pendências. Na História de Ditinho temos uma rápida visão deste local, cujo nome lhe foi dado porque lá só existe a luz da Lua, lindas noites de luar.
ANODAI (3) - Na carta de 21.11.81, Tia Neiva nos conta que, com profundos conhecimentos da transmutação eletrônica e nuclear, o Equituman Numara confeccionou uma espécie de macacão, ao qual deu o nome de ANODAI, todo canalizado, que utilizava a energia solar para permitir, a quem o usasse, voar por todas as partes. Com base na Ilha da Páscoa - Omeyocan (*), onde, segundo Tia Neiva, ainda existem vários desses macacões, aqueles Jaguares atingiram diversos lugares que registraram, na pedra, suas figuras.
Fonte: Tumarã
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.