[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Vida Fora da Matéria, por Tia Neiva

Vale do Amanhecer - DF, 19 de abril de 1985

VIDA FORA DA MATÉRIA

Meus Filhos.

Cada dia as nossas responsabilidades estão maiores. Por isso é necessário ficar cada vez mais ciente da vida fora da matéria; é fácil ao espírito se compenetrar da vida fora da matéria; porém não é fácil a sua adaptação a essa vida. Nos mundos espirituais ou na vida fora da matéria, a vida se compõe de negativo e positivo, isto é, de homem e mulher.

No desencarne ou no reencarne o espírito de homem continua homem e o de mulher continua mulher, apesar da afirmação de alguns iniciados, de que o espírito não tem sexo, os meus olhos de clarividente vêem o contrário. Se é tão difícil a adaptação do homem fora da matéria, e se o homem sente tantas saudades dos seus entes queridos, como seria, ou melhor, como sentiria ele nas suas concepções másculas de homem terreno, mesmo com o amor dos puros (força de expressão), sem o amor fecundo, se ele encontra a sua alma gêmea em situação contrária?

Os espíritos vivem em suas dimensões e se amam, com a ternura dos anjos.

Certa vez na UESB dois jovens decidiram se casar e eram almas gêmeas. O amor que os unia dava para enfrentar o universo, mas, na minha clarividência eu vi que eles enfrentariam um absurdo reajuste entre três espíritos que não lhes daria tréguas. Como tudo nesta vida depende muito das reações humanas, nada posso fazer, tenho sempre que esperar para ver o que faço.

Foi feito o casamento... tudo muito bem, até que Tânia engravidou. Como sempre acontece, o espírito cobrador começa sua cobrança no terceiro mês de gravidez, e isso foi o que aconteceu: Tânia e Zacarias começaram a receber as vibrações do filho que viera para cobrar. Tânia começou a ser áspera e a não se dominar; a força negativa do filho formou uma parede magnética, destruindo superficialmente aquele amor que, de outra forma, seria eterno. Não encontrando motivos plausíveis para tal comportamento, Zacarias veio falar comigo; Tânia não quis vir alegando que eu a induziria para o trabalho espiritual e por isso se rebelou contra mim.

No dia que Zacarias veio, fiquei na frente dele sem saber o que dizer. Por fim disse-lhe que. tomasse cuidado com o seu padrão vibratório e fiquei nisso; Zacarias não tinha estrutura para saber que seu filhinho, tão desejado, fosse o único responsável por tudo.

"Tia, disse ele, a senhora disse que o nosso amor era eterno. No entanto Tânia nestes últimos dias parece uma fera - não sei como pôde mudar tanto. E o meu filhinho, coitado, que não tem nada com isso". Pedi a ele que tivesse paciência e lembrei-o que os filhos são provas para nossa evolução, porém nada adiantou qualquer que fosse o jeito que me expressasse. Isso mostrava que o homem deve formar uma estrutura antes que chegue o obsessor, pois este, quando encontra uma brecha fica agressivo. As correntes do obsessor nos revolvem a alma. A tendência do homem sem estrutura é de se envolver totalmente com as primeiras manifestações negativas.

Pensando estar sendo traída Tânia foi em busca de um antigo namorado, gesto esse que lhe traria total infelicidade; fora esse homem sem escrúpulos que a havia desonrado, fato esse que Zacarias já havia perdoado. Zacarias por outro lado sofria a frustração da esposa. Com três meses de nascido o filho desencarnou.

Livre das irradiações o pobre casal quis voltar ao que era antes da chegada do filho, porém era tarde demais, Zacarias perdera a imagem bela de Tânia, principalmente, devido as suas constantes eclosões como

médium de incorporação que ela era. Para Zacarias, que não conhecia o fenômeno, isso foi suficiente para distanciar-se de Tânia e a falta cometida de sua traição teve como resultado o fato de não poder ter mais filhos. O crime da Tânia foi maior que de Zacarias, porque a mãe, sendo a providência divina do homem, faz com que a mulher tenha por obrigação defender a criação e tenha que lutar pelo filho.

Tânia envenenou o próprio filho no ventre, e, se esse filho se criasse, a mercê das forças irregulares daquele casal, se tomaria um verdadeiro monstro, o que Deus não iria admitir. Analisando esse caso com clareza vemos que, quando temos tolerância e humildade dominamos tudo a ponto de mudar o curso de nossas vidas.

Zacarias tentou buscar uma explicação e não a encontrou. Entretanto, se quando eu o chamei tivesse ingressado na Corrente, teria encontrado esclarecimento em tudo e mudado o curso das coisas, teria criado o seu filho, libertando-o do ódio, o que seria uma coisa tão bela, quando se pensa no tempo que um espírito espera por uma oportunidade dessas.

A Mãe em Cristo.

TIA NEIVA

Fonte: Cartas Abertas de Tia Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.