[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

Homenagem ao Adjunto Edemar Meotti

2 comentários:

  1. Parabéns Edemar! Tudo o que fazemos é com o mais puro amor e carinho! Continue sendo esse adjunto maravilhoso, que conduz o seu povo com harmonia, respeito e carinho. Com amor, Heloisa Helena, sua madrinha.

    ResponderExcluir
  2. Quando pai seta branca, junto aos nossos mentores nos apresentaram, me lembro bém rsrsrs dois sorrisos uma brincadeira um café um salve deus. Assim começou uma linda amizade que vai muito além de que tudo podiamos um dia esperar uma grande missão, um grande cajado a promessa de resgatarmos juntos a essencia a pureza desta linda doutrina que tia neiva trouxe com tanto amor e sacrificios, conheci através de vc o valor de ser missionario, nossas vidas, nossos mundos, em um só universo o amor incondicional o universo do cristo unificado, estarei sempre com vc, meu amigo meu irmão.... e para toda vida estejamos onde estivermos como estivermos sempre seu padrinho em cristo jesus ,. ANTONIO XAVIER DO BONFIM.

    ResponderExcluir

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.