[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O Doutrinador – Infusão I, por Tia Neiva

Vale do Amanhecer – DF. 18 de maio de 1978.

O DOUTRINADOR – INFUSÃO I

Oh! Jesus!

Mergulho fundo no abismo do oceano em forma no espaço, para obter pérolas perfeitas e enfeitar àqueles que passaram o tempo de brincar. Então, sabendo que um olhar lá do céu azul me internará em silêncio quando eu abandonar o leme, sei que é chegada a hora e, alguém me substituirá no meu posto.  

O que resta fazer destas pérolas será feito instantaneamente. Como é perfeita esta luta! Jamais sairei de porto em porto, neste barco estragado pelos temporais. E agora, anseio por morrer dentro do que não morre. Modularei a meu ver as minhas notas no eterno, nas pracinhas, nos albergues... Onde for meu. Soluçarei em revelar meu último segredo. Mais uma vez, despertarei meu som silencioso aos pés de quem me levará de porta em porta, fazendo encontrar-me comigo mesma. Todas as lições que aprendi, mostraram-me os caminhos secretos e puseram diante dos meus olhos infinitas estrelas, que me guiam durante o dia inteiro pelos mistérios dos carmas, nos prazeres e na dor. E por fim, envolveram-me nos caminhos da doutrina e me fez Mãe em Cristo do doutrinador e, me ensinou o canto imortal, me fez amor.

Como a nuvem chuvosa do inverno que, se arqueia toda sob seu aguaceiro, deixai Jesus querido, que o meu espírito se incline de porta em porta, numa única saudação: “O DOUTRINADOR”.

TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.