[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Roupagem

É o aspecto espiritual que nos reveste de acordo com as emoções de vidas passadas que se manifesta através do charme.
 
A nossa roupagem sofre uma mudança de 80 em 80 dias, condicionando o nosso padrão vibratório a essa roupagem transcendental e atraindo cobranças de dívidas contraídas numa vida passada.
 
Roupagens são fases de uma existência e é uma oportunidade de aliviar ou até de eliminar dívidas contraídas em uma vida.

Roupagem das Entidades
 
Para poderem manipular as forças no plano da Terra, as Entidades se revestem de uma vibração especial, uma roupagem, que as protege como um escafandro protege o mergulhador nas águas profundas, e facilitam seu trabalho com os espíritos encarnados no nosso planeta.

Um Espírito de Luz assume uma roupagem para facilitar sua comunicação e a manipulação das forças que agem em uma determinada situação.
 
Assim, quando o trabalho exige a comunicação com simplicidade, amor e confi ança, vêm como Pretos Velhos, Vovós, Pais e Mães, trazendo emanações de paz e tranqüilidade, que ajudam não só no trabalho desobsessivo, mas, também, na necessária empatia com o paciente.

Quando as cargas são muito pesadas, é assumida a roupagem dos Caboclos, trazendo a energia das matas para a manipulação das forças desobsessivas.

O Povo das Águas, com emanação de harmonia e tranqüilidade, se faz presente com a roupagem de Sereias, Princesas e Príncipes, manipulando com suavidade as forças necessárias à perfeita execução dos trabalhos.

É importante compreender bem o termo roupagem. Roupagem não quer dizer que aquele espírito que se apresenta como um Preto Velho, necessariamente tenha que ter tido uma encarnação como escravo. Roupagem é uma forma de apresentação. As roupagens protegem as entidades evoluídas de emanações densas e pesadas.
 
Fonte: Tumarã e O Centurião -  1ª Edição - © 2011 – “Doutrina do Amanhecer”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.