É o aspecto espiritual que nos reveste de acordo com as emoções de vidas passadas que se manifesta através do charme.
A nossa roupagem sofre uma mudança de 80 em 80 dias, condicionando o nosso padrão vibratório a essa roupagem transcendental e atraindo cobranças de dívidas contraídas numa vida passada.
Roupagens são fases de uma existência e é uma oportunidade de aliviar ou até de eliminar dívidas contraídas em uma vida.
Roupagem das Entidades
Roupagem das Entidades
Para poderem manipular as forças no plano da Terra, as Entidades se revestem de uma vibração especial, uma roupagem, que as protege como um escafandro protege o mergulhador nas águas profundas, e facilitam seu trabalho com os espíritos encarnados no nosso planeta.
Um Espírito de Luz assume uma roupagem para facilitar sua comunicação e a manipulação das forças que agem em uma determinada situação.
Assim, quando o trabalho exige a comunicação com simplicidade, amor e confi ança, vêm como Pretos Velhos, Vovós, Pais e Mães, trazendo emanações de paz e tranqüilidade, que ajudam não só no trabalho desobsessivo, mas, também, na necessária empatia com o paciente.
Quando as cargas são muito pesadas, é assumida a roupagem dos Caboclos, trazendo a energia das matas para a manipulação das forças desobsessivas.
O Povo das Águas, com emanação de harmonia e tranqüilidade, se faz presente com a roupagem de Sereias, Princesas e Príncipes, manipulando com suavidade as forças necessárias à perfeita execução dos trabalhos.
É importante compreender bem o termo roupagem. Roupagem não quer dizer que aquele espírito que se apresenta como um Preto Velho, necessariamente tenha que ter tido uma encarnação como escravo. Roupagem é uma forma de apresentação. As roupagens protegem as entidades evoluídas de emanações densas e pesadas.
Fonte: Tumarã e O Centurião - 1ª Edição - © 2011 – “Doutrina do Amanhecer”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.