[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sábado, 14 de abril de 2012

Baliza

clip_image002No conceito mais usado, baliza significa algo que delimita uma ação ou um espaço, e, na Doutrina, temos algumas posições às quais denominamos baliza, onde mestres ou ninfas realizam o trabalho de isolamento das forças que são projetadas, abrindo, no neutrom, uma via de acesso para a iluminação do trabalho e, principalmente, para proteção de quem precisa se deslocar numa situação de potentes manipulações de energia.

 

Na DEFUMAÇÃO trabalham dois Doutrinadores-Balizas, que se colocam de pé atrás do banco da base da Mesa, para cuidar dos pacientes e aplicar o passe magnético quando este for solicitado pelo Comandante.

 

Na INDUÇÃO, são os Doutrinadores que se sentam fora da formação da Corrente, e que ficam alertas para atender aos pacientes que estão passando no trabalho, caso incorporem ou apresentem algum outro problema.
 
No LEITO MAGNÉTICO, são as duas Dharman Oxinto que conduzem as ninfas para fazerem seus cantos no Aledá, e que, na sua caminhada, abrem, com seu magnético, o caminho para que nenhuma carga negativa possa atingi-las, protegendo a ninfa que leva a energia da sua emissão concentrada em sua lança, para ser depositada no Reino Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.