[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Chaves

Chaves são emissões precisas, que não podem ser modificadas ou alteradas, utilizadas para abrir ou fechar os trabalhos.

 

Suas palavras são como os dentes de uma chave comum. Se houver alteração, já emperram e não funcionam, não abrem nem fecham.

 

As emissões (*) são, também, chaves, que cada um utiliza para abrir o neutrom e ir buscar sua ligação onde estiver em condições de alcançar. As chaves que mais usamos na Doutrina para abrir ou encerrar trabalhos são:

  • Abertura e Encerramento de Trabalhos;
  • Chave de Abertura e de Encerramento do Trabalho Oficial, dos Intercâmbios, do Retiro e do Julgamento;
  • Chave de Abertura e de Encerramento do Trabalho Especial dos Templos do Amanhecer;
  • Chave de Abertura da Corrente Mestra;
  • Chave de Preparação do Médium na Pira
  • Chave de Entrega ou Elevação (Só Doutrinadores)

Existem outras chaves, normalmente utilizadas para trabalhos especiais.

Fonte: Tumarã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.