[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

domingo, 15 de abril de 2012

Bandidos do Espaço

clip_image002 Bandidos do Espaço são espíritos desencarnados, inclinados à ação negativa. Formam bandos, mas não se constituem em falanges. Não seguem as normas dos demais espíritos, não têm uma finalidade específica. Seu alvo é um espírito inseguro, tanto encarnado como desencarnado, e se comprazem em lhe fazer o mal.

 
Quando conseguem, por ação nefasta, capturar um espírito, depois de muito o maltratar, vendem-no a certas falanges que mantêm o sistema de escravização. São mal vistos por todos os grandes chefes, mesmo de falanges inferiores, que consideram sua ação desprezível.
 
Estão sempre espreitando aqueles que, ao desencarnar, permanecem perdidos em razão do desequilíbrio vibracional. Essa a razão pela qual os recém desencarnados devem receber o auxílio imediatamente, para que os bandidos do espaço não possam tomar conta deles, aprisionando-os.
Um atuante grupo de bandidos do espaço são os Murumbus (*).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.