[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Unificação – parte 3

clip_image008_thumb1LEI DA UNIFICAÇÃO

O Mestre Jaguar convoca sete raios de Adjuntos diferentes. Os Sétimos Raios convocam o povo que lhes convier para um Quadrante e sete esquifes.

O Mestre Jaguar convoca, também, um Mestre Adjunto com sua Escrava.

Os respectivos Mestres se deslocam em movimento como se fossem fazer a jornada do coroamento (É INDISPENSÁVEL), e seguem em direção à Cabala e tão logo recebam o seu roteiro, pela distribuição dos Trinos, a saber:

O Adjunto toma a frente e os Sétimos vão acompanhando e apertando a mão dos seus Mestres Trinos ou Trino, dizendo:

(…)

O Executivo responde:

(…)

Na continuação, os Sétimos Raios vão até o Trino, dizendo:

(…)

O Trino responde: (…)

Observação: Nos casos em que os Sétimos Raios forem designados para comandar os Quadrantes, se apresentarão perante os Trinos, dizendo o que cabe ao Adjunto, e os Sextos Raios dirão o que cabe aos Sétimos Raios.

As falanges Dharman Oxinto ou Jaçanã são destacadas pelo Mestre Jaguar para os trabalhos de Unificação.

As Dharman Oxinto ou Jaçanã devem estar no portão da Cabala, à espera dos Mestres que devem lhes acompanhar.

Muruaicys abrem os portões da Unificação.

As Samaritanas, que devem estar no banco à direita do portão, entram para servir os Mestres de anoday e anodai.

O Adjunto fica de pé, na entrada da Lança, até que os Mestres tomem suas posições. Tão logo esteja em harmonia, a Dharman Oxinto o convida para entrar. O Adjunto entra e se posiciona na ponta da Lança. No microfone, ordena:

(…)

As Yuricys que estão na Cabala respondem:

(…)

Sai o cortejo deixando a Cabala por terminada a sua jornada. O Trino desocupado deve seguir, tomar seu anoday e coordenar o trabalho geral, pois sua passagem é franca, mesmo estando em funcionamento.

Os Quadrantes se distribuem conforme a condição de médiuns, devendo ser sempre os Mestres Luas sentados e os Doutrinadores de pé, atrás dos Luas. Isto no banco próximo aos esquifes. No banco de cima, onde está a imagem da Princesa, os Mestres se sentam aos pares, como se fossem fazer uma Indução. Os Padrinhos de cada Sétimo Raio sentam nos tronos Lua; os Sétimos Raios sentam nos tronos Sol. Dos tronos Sol os Sétimos Raios comandam os esquifes à sua frente.

O Mestre Adjunto faz o seu canto:

1º) Abertura da corrente magnética, como se fosse abrir uma Cruz do Caminho. O ambiente de enche de som, de mantras...

2º) O Adjunto começa o seu canto de abertura:

(…)

QUADRANTE ...(e vai chamando um por um os comandantes dos Quadrantes).

Tão logo o Quadrante seja chamado pelo Adjunto, o Sétimo Raio diz:

(…)

Todos os Mestres Lua incorporam, exceto os Aparás que se encontram nos esquifes.

Tudo em perfeita ordem, os médiuns já se encontram sentados novamente, desincorporados.

O Mestre Janatã abre a Estrela Candente sem jornada, porque os mestres, para seguir os mestres da Unificação, já fizeram sua coroação.

Enquanto o Mestre Janatã está abrindo os trabalhos da Estrela, os Sétimos Raios descem do seu trono, chegam em frente ao banco das Princesas, e dizem:

(…)

Os médiuns Aparás começam a se contorcer pelo magnético energético, que é a energia extra-etérica.

Observação: Só passam o magnético energético os Aparás que estão sentados aos pares, em forma de corrente, a exemplo da Indução, no banco das Princesas. Os mestres que se encontram nos esquifes devem estar atentos para o comando da Estrela Candente, obedecendo o comando. Os médiuns que se encontram no banco em baixo só incorporam as Princesas quando o Comandante da Estrela Candente fizer a invocação dessa falange.

Terminado o trabalho da Estrela, termina o trabalho dos Quadrantes, sem deixar esquecer que, nas Elevações, todos os Doutrinadores têm por obrigação fazer sua Elevação.

Salve Deus!

Abrimos então a Pirâmide. Os Sétimos Raios com o seu povo de põem de pé e esperam por seu Príncipe Adjunto, que segue até a Pirâmide e vai agradecer a Deus e ao seu Ministro, que deverá ter o seu retrato na Tríade.

O Adjunto agradece com as seguintes palavras:

(…)

Com carinho, a Mãe em Cristo, TIA NEIVA (23.06.79)

NOTA: Algumas alterações foram feitas na Lei em conseqüência de sua aplicação e do desencarne do 1º Mestre Jaguar. Assim, na Cabala, ao se apresentarem ao Trino, os Adjuntos se dirigem: SALVE DEUS! PRIMEIRO MESTRE SOL, TRINO TRIADA SUMANÃ, JESUS ME COLOCOU Á SUA FRENTE.... Outra modificação foi feita na Seta de Yemanjá, onde o Comandante da Unificação não mais espera, na sua entrada, que os Comandantes dos Quadrantes se posicionem, e entra, ficando na ponta da Seta.

(T.R.T. Tumarã – 4.11.2004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.