[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mensagem de Umahan, por Tia Neiva

U.E.S.B – GO. 31 de outubro de 1962

MENSAGEM DE UMAHAN

Meu Filho Jaguar,

Salve Deus!

Partindo desta compreensão das origens criadoras nas atividades RACIONAIS e tão intimamente unidas, vidas conscientes que sabem discernir que o negativo de hoje será o mal de amanhã, cada consciência vive e envolve os seus próprios pensamentos. Através dos séculos do tempo, nada escapa à lei do progresso - as religiões acima de tudo.

Vibramos, emitimos, seguimos com a mente ou somos atraídos, o que não é muito bom. Sim, a vibração que nos ATRAI, mesmo de bons sentimentos, nos incomoda. A vibração desejada é quando sentimos irradiar. Pelas irradiações sabemos, conhecemos porque estamos sendo vibrados. Levando em consideração as imperfeições dos nossos desejos, aspirações, não se esqueça de que os fenômenos magnéticos duram ainda depois da morte. Assim é o peso.

Preserva tua mente do orgulho, pois o orgulho provém somente da ignorância. O homem não tem conhecimento. Pensa ser grande, ter feito essa ou aquela coisa. Se o seu pensamento for aquilo que deve, pouca dificuldade encontrará na ação. No entanto, lembras-te que para seres útil à humanidade, teu pensamento deve se traduzir em ação.

Nas alterações, separamos de maneira rigorosa, os transtornos da percepção. Alterações observadas no terreno das representações e, inclusive, as alucinações, porque nestas representações ou alucinações, as alterações se manifestam sutis, tornando-se perigosas. Resta-nos agora, resumir e reunir, para melhor concluirmos. Resumindo a história da ciência para harmonizar os grandes princípios da Magia Iniciática, conservada e transmitida através de todas as idades.

Conhecendo bem as leis e as forças da Cabala, às vezes nos admiramos tanto, porque certos homens, que tiveram a graça de serem inteligentes, preferiram, no entanto, viver com suas almas presas nos estreitos limites do corpo humano, resistindo até mesmo aos esforços dos Poderes Superiores. O medo do ridículo, provocado pelo orgulho... Não sabe o homem, que seria mais inteligente, se aprofundar para criar.

TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.