[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Jesus de Nazaré, por Tia Neiva

Vale do Amanhecer – DF. 18 de fevereiro de 1982.

JESUS DE NAZARÉ

Meu filho Jaguar salve Deus!

Qualquer atitude do homem na faixa vibratória da evolução é válida. Porque estamos em um mundo, onde se confundem as sombras e as claridades.

Todos os males da vida concorrem para o nosso aperfeiçoamento. Sobre o efeito de todos esses ensinamentos e, pela dor, pela prova e pela humilhação, desprendemo-nos lentamente para a vida eterna.

Vivemos no meio de uma multidão invisível, onde assiste silenciosamente a lógica desta nossa doutrina, nos dando segurança nos facilitando a conduta de um mundo para o outro.

Filhos, quando o homem aprender a trabalhar, harmoniosamente, deixará de enganar a si mesmo sentindo-se injustiçado ou aguardando a compaixão sem a justiça. Sim, porque é na vida mesmo, que se deve procurar os mistérios da morte. A salvação ou a reparação começam aqui. O seu céu ou o seu mundo inferior está aqui.

Filho, a virtude é compensada. Não faça desta vida o infernal templo dos teus anseios.

Filho, as células do nosso corpo, agem sempre, de acordo com os impulsos nervosos emitidos do cérebro. Há um exército de auxiliares medianeiros entre nós e Deus, procurando sempre velar por nos, embora conheça o nosso livre arbítrio.

Vejamos filho, a rica oportunidade daqueles que viveram na mesma época de Jesus de Nazaré, dos quais pensamos: - Viveram com Jesus na mesma era e não souberam evoluir? Porém, toda Jerusalém se preocupava com o grande profeta Jesus. Sim, falava-se nas curas do Grande Jesus de Nazaré, comentava-se em volta do leito de Maria, uma pequena viúva, que tinha uma única filha, Marta. Nisso, alguém chegou correndo e avisou: - Ele está aqui perto. Ele ressuscita os mortos...

A verdade é que Maria estava semimorta, deitada em seu leito. Marta, sua filha, chorava; choravam também os demais vizinhos, quando Marta num só pulo se levantou, dizendo: - Vou chamá-lo. Vou pedir para que Jesus venha até aqui Dizem que Ele gosta dos humildes.Vou falar com Ele e trazê-lo. Ele irá curar a minha mãezinha e, jogando um manto sobre os seus ombros foi até o profeta. Chegando ao local, a multidão não a deixou se aproximar. Marta pedia a Deus para que Jesus pelo menos olhasse para ela, porém, Ele estava atendendo milhares de pessoas e não a notava.

Marta saiu dali triste e chorosa, com o espírito esperançoso e, ao mesmo tempo triste, por não ter conseguido falar com Jesus de Nazaré.

Pensava: - Se pelo menos Ele a tivesse visto – Oh! Querido profeta, olha esta tua pequena serva. Porém, nada... Ele não volveu o seu olhar para a pequena Marta.

Marta não sabia dizer por quanto tempo ficou ali parada. Já estava escurecendo e, sem esperanças ela estava voltando para casa, quando de longe viu pessoas em volta de sua casa. Era quase uma multidão. E a sua mãe que a deixara sobre o leito em estado grave, estava de pé com os braços abertos, rindo e chorando ao mesmo tempo, enquanto dizia: - Filha, por que você não veio com Ele? - Marta perguntou, Ele quem? - Jesus de Nazaré o profeta, respondeu a mãe de Marta. Ele me curou: Você não o chamou? - Sim, eu o chamei. E por que não veio com Ele? - Ele é maravilhoso, é a esperança e o amor. Marta saiu do êxtase e gritou: - Oh! Minha mãezinha, o profeta me viu e me ouviu. Deus seja louvado. - Filha, disse a mãe, vamos aproveitá-lo. - Sim, mãe, vamos acompanhá-lo. - E as duas seguiram Jesus, juntamente, com aquela multidão. Mais uma vez, meu filho Jaguar, Jesus de Nazaré ensinava a vida, a verdadeira vida, que é o amor.

Marta aprendeu a sua filosofia e os seus ensinamentos. Não era preciso ir até a Jesus, o importante era estar em paz com ela mesma, ao lado dos seus irmãos. Foi um paraíso para elas. Marta e sua mãe auxiliavam os enfermos e os leprosos a se levantarem e, os conduzia em frente a Jesus e seus apóstolos. Com Ele, Marta fez a sua iniciação. Porém, sempre repetia: - Pensar que Jesus não me amava!

Sim filho, Jesus ama aos que precisam dele, aos fracos e a todos que confiam nele.

Salve Deus meu filho Jaguar, com carinho, a mãe em Cristo.

TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.