[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Minha Filha Missionária, por Tia Neiva

Tia Neiva 02Vale do Amanhecer – DF. 11 de março de 1983

MINHA FILHA MISSIONÁRIA

Salve Deus!

É muito séria a sua missão, conscientização em nós mesmos, é colocar essa missão acima de nossas próprias dores, dos nossos próprios ais.

Vamos formar agora um continente e sairmos dessas ilhas, em que cada falange está se formando.

Lembre-se filha, que estamos à mercê de um grande tribunal e, com ele e só por ele, que chegaremos à vida eterna. Devemos sempre esconder as nossas asas. Elas são brancas e não podemos maculá-las.

Nessa era filha somos jaguares, papel cortado em forma de gente. Como mulheres, quando caímos somos pisadas. E nessa corrente somos ninfas, somos leves e vivemos esvoaçando sobre os montes.

Filha, todas as ninfas terão que entrar em escalas e para tanto, precisarão passar por um treinamento com a Edelves. Designei minha filha Adjunta Yuricy Edelves, como aos vossos Adjuntos Missionários Alufã e Adejã, para que as conduzam ao desenvolvimento dos novos eventos, das novas atribuições. Venho de um mundo onde as razões se encontram e não posso mais suportar o desamor que estamos dando à mediunidade. É preciso que a missionária se coloque em seu lugar e, para que isso aconteça, é necessário mais amor, mais tolerância e mais humildade.

Minha filha, não há missão específica nem mesmo para as ninfas Aponaras, que são as ninfas dos Adjuntos Maiores. As responsabilidades de todas as falanges são muito sérias, além dos rituais da Iniciação Dharman-Oxinto, Elevações, Batizados, Casamentos, etc... Em breve faremos realizar no Aledá, um trabalho onde sete ninfas irão incorporar o PAI SETA BRANCA. Manifestações que irão durar cerca de 20 minutos, em ritual semelhante ao realizado pelos Mestres Ajanãs no Oráculo de Simiromba. Antes, porém, terão que passar por este desenvolvimento com a Edelves e, no final serão consagradas e receberão uma placa dada por mim, recebendo assim sua graduação.

De vossos Adjuntos Missionários Alufã e Adejã, pedi para estarem atentos ao vosso desenvolvimento, a todos os vossos problemas, trazendo-me um relatório mensal com os nomes de cada ninfa formada por esse desenvolvimento. Espero que as dificuldades, as barreiras a eles reservadas nessa tarefa, sejam desses pequenos sóis, dessas pequenas luas, as menores possíveis.

É difícil compreender o homem a caminho de Deus. Muitas vezes falhamos e eles não falham e, quando falham, pior são as nossas falhas.

Filha, o meu comportamento com as Ninfas Missionárias dos templos externos será o mesmo, porque para mim, sempre deixei bem claro: conheço o mestre do templo mãe.

Filha, como Tia Neiva, foi preciso que eu ficasse pequenininha, para caber no coração de todos os meus filhos. Espero que você, como eu, deixe que a missão cresça e, a si mesma diminua, como fiz, para caber no coração das demais.

Por enquanto filha, é o que te posso dar.

Com carinho, a Mãe em Cristo Jesus.

TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.