[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Era uma Viagem, por Tia Neiva

U.E.S.B – GO. 06 de junho de 1960

 

ERA UMA VIAGEM

Era uma viagem.

Despertei e, ao abrir os olhos achei-me sentada sobre a relva, à sombra de frondosa árvore, onde, evidentemente, havia adormecido.

Comecei a me lembrar que o sol ainda brilhava no poente, quando me dispus a sair do corpo, ou melhor, quando uma força enorme me arrancou do corpo, do meu corpo.

Não tive tempo para analisar o muito que acontecia, quando duas lindas moças chegaram sem nada dizer. Nas suas roupas tinham seus nomes: Marta e Efigênia. Mas, na proporção em que ia me harmonizando ia também me dando conta de onde estava: em outra dimensão que não a minha.

A iluminação era diferente da nossa e um pouco triste, de forma que pensei, “viver aqui seria realmente a morte”.

Neiva – Ouvi alguém dizendo – “A atmosfera material está lhe roubando a paz. O sol diminui a duração da vida. Desde que se levanta até que se põe. O tempo é chamado de presente, passado e futuro; O que agora é presente amanhã será passado e o que agora é futuro amanhã será presente. Aqui, esta dimensão não pertence à categoria do presente, futuro e passado, pertence à categoria da eternidade. Você não deve se preocupar de como alcançar a plataforma da eternidade, mas sim utilizar a consciência desenvolvida como ser humano nas proporções animais, comer, dormir, enfim, dar vazão às coisas da Terra que normalizam o centro nervoso. O homem vive e se alimenta das coisas que Deus criou”. E respondendo a uma pergunta que pairava no meu pensamento respondeu: “O sexo é uma decorrência da criação da natureza dos homens”.

Graças a Deus estou em outro mundo – pensei – e ouço tudo isso... “... sem os falsos preconceitos” – rematou a voz.

Nisto apareceram alguns casais em diversas sintonias, lindos, muito lindos. É-me difícil dizer as coisas que faziam. De repente ouviu-se um som de música clássica, algo conhecido, que encheu de alegria toda aquela paisagem. Alguns dos casais dançavam, outros corriam alcançando seus enamorados. Deduzi: são almas gêmeas de que fala André Luiz. Sabe Deus! Pensava, já sem a explicação da “voz”.

Com tudo isso em minha cabeça, não conseguia sair dali tudo remoendo dentro de mim. A minha categoria é ainda de presente, passado e futuro, enquanto que esse povo, a sua categoria é a eternidade. Será um sonho tudo isso que vejo? Será apenas um sonho?

“Não, disse a voz, não é um sonho, este é o mundo dos Naiades! – Aqui sentimos o aroma da Terra”.

Nisso, uma jovem que estava dançando caiu como se estivesse desmaiada. Exclamei: Meu Deus! Desmaiou!

“São vibrações da Terra, disse a voz, essa moça tem a sua alma gêmea segura em outra dimensão, onde ainda tem reparações a fazer. Temos sete dimensões até chegar ao Canal Vermelho que é o primeiro degrau celestial”.

A música parou e todos foram em socorro da jovem e, pela primeira vez, eu vi fios dourados seguindo naquele horizonte. E agora?

A voz voltou: “O felizardo do outro lado se libertou”.

E para onde irá? - “Para outra dimensão, dando sempre continuidade a sua evolução”.

Pensei: que coincidência! - “Não Neiva! A vida não pára aqui, e este mundo vive a sua própria evolução. Volte para o seu corpo, pois já faz muito tempo que você saiu”.

Voltei e já estava escuro. Alguém me perguntava se eu estava bem.

E, essas viagens se amiudaram...

Com carinho, a Mãe em Cristo.

TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.