[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Reflexão Semanal (16/07/2012): A Perseguição

Todos nós que decidimos trabalhar pela nossa transformação moral a partir dos ensinamentos do Mestre Jesus padecemos certo tipo de perseguição, seja ela de encarnado ou desencarnado.

 

Jesus com muita propriedade vai dizer que; “Se me perseguirem a mim, também perseguirão a vós outros”. (João, cap. 15, versículo 20).

Ele, em seu divino ministério entre os homens, padeceu perseguição de toda ordem. O Mestre começa sendo tentado no deserto pelas forças do mal e suporta, antes de expirar no lenho, o escárnio da incompreensão humana. É a manifestação da ingratidão.

Da manjedoura à cruz, sob o assédio de homens e espíritos com o intuito de fazê-lo fracassar foi chamado a constantes testemunhos. Exemplificou a verdadeira fé! Por que haveria de não ser assim com os discípulos comuns do evangelho? Meros mortais a caminho da própria evolução.

Quais são as nossas credenciais para que nos isentemos das provas a que somos submetidos pelos que almejam nos fazer recuar? Ninguém realmente decidido a seguir o Senhor deve esperar por facilidades na tarefa de sua integração com ele.

Diz-nos Dr. Inácio Ferreira que “lutas acerbas sempre nos permearão os caminhos” (Baccelli, 2010 [pelo Espírito de Dr. Inácio Ferreira], pág. 74). É absoluta falta de senso esperar pelo reconhecimento de quem não nos pode entender o ideal e nem nos acompanhar na áspera subida da própria ascensão.

Quem esteja, de fato, empenhado na renovação que lhe diz respeito, pontua o nobre autor espiritual, necessita se habituar à conspiração das trevas para fazê-lo desistir do sublime tentame, conclui.

A ação dos algozes, visíveis e invisíveis, por vezes, é tão sutil e maquiavélica, que se, porventura, denunciada a alguém, a vítima levantará suspeita em torno de sua sanidade e equilíbrio.

É o que podemos classificar por fascinação! Ante a sanha dos instrumentos do mal, o melhor que temos a fazer é guardar silêncio e perseverar no cumprimento do dever, não concedendo atenção e tempo a quem nos persegue, com o claro propósito de nos comprometer o aproveitamento na atual experiência reencarnatória.

Fonte: Baccelli, Carlos A. Saúde Mental à Lua do Evangelho. / [ pelo Espírito] Inácio Ferreira; Uberaba - Minas Gerais, 2010, pág.(s)73 e 74

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.