[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Reflexão Semanal (09/07/2012): Tentação

"... onde permaneceu quarenta dias, sendo tentado por Satanás..." - Marcos, cap. 1 - v.13”.

É natural que o homem seja tentado em suas fraquezas e mazelas. Nem Jesus se furtou ao assédio do mal sobre a Terra.

Todavia, como fez o Mestre, é indispensável que perseveremos na resistência solitária, convictos de que o bem prevalecerá.

Não desanimemos de lutar contra o assédio de nossas imperfeições.

Todo desafio é oportunidade de fortalecimento.

Quem cede, em si, o menor espaço às trevas termina por mergulhar na mais completa escuridão.

Não nos deixemos convencer por qualquer argumento contrário ao que nos diz a consciência.

Quem não consiga lutar de pé, lute de joelhos, mas não se renda ao fracasso. Se ainda não nos sentimos suficientemente fortalecidos para atacar o cerne de nossas imperfeições, combatamo-las perifericamente.

O homem também carece de exercitar a paciência consigo. Em matéria de evolução espiritual, ninguém logra saltar etapas. Toda conquista definitiva é árdua e lenta.

Se Jesus foi tentado por quarenta dias, por que não poderemos sê-lo por quarenta anos?

A tentação não se faz sobre os débeis, mas, sim, sobre os que se tornam dignos dela.
Os que se aproximam da luz são alvos preferenciais dos que jazem nas sombras. O mal não se preocupa com quem já se encontra no chão.

(Obra: Saúde Mental À Luz do Evangelho - Carlos A. Baccelli / Inácio Ferreira) - Postado pelo Adjunto Puemar, Mestre Edemar Meotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.