[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Alcançamos a marca de 25.000 Visitantes!

Z1a3n5a5Salve Deus! Nossa intenção ao lançar este blog, era apenas disponibilizar aos médiuns de nosso Templo, em um único local e de fácil acesso, o acervo doutrinário transmitido pela nossa Mãe Mentora Tia Neiva, como também, registrar o histórico e os  acontecimentos regulares de nossos trabalhos.

Em apenas 8 meses alcançamos a marca de 25.000 visitas em nosso blog. Muito nos envaidece, pois demonstra que o seu conteúdo, de fato, está dentro das expectativas de nossos leitores, não só para os membros de nosso Templo, mas também, a todos os Mestres e Ninfas que nos visitam buscando aprimorar os conhecimentos de nossa Doutrina.

Esperamos que para o futuro, possamos melhorar ainda mais as nossas postagens, as nossas mensagens e temas relacionados à nossa Doutrina e aos ensinamentos de Jesus, Divino e Amado Mestre, dentro do  Sistema Crístico.

Esperamos, também, que continuem nos visitando e nos prestigiando com as vossas leituras, pedindo a todos que postem comentários ou solicitações de algum assunto que queiram conhecer melhor.

Que Deus Pai Todo Poderoso, Nosso Senhor Jesus Cristo, Pai Seta Branca, Mãe Iara, Tia Neiva  e nossos mentores iluminem e guardem a todos nós.

Salve Deus!

Antonio Claudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.