[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Reflexão Semanal (27/02/2012)

barbeiro e o clienteUm homem foi a uma barbearia cortar o seu cabelo, e iniciou um diálogo com a pessoa que o atendeu. Rapidamente começaram a falar sobre Deus.
 
O barbeiro diz:
Eu não acredito que Deus exista, como você disse.

Porque você diz isso?
(pergunta o cliente)
 
É muito fácil, ao sair para a rua nós percebemos de que Deus não existe. Diga-me, por acaso se Deus existisse, haveria tantos doentes?  Haveria meninos abandonados? Se Deus existisse, não haveria sofrimento nem tanta dor para a humanidade. Não posso pensar que exista um Deus que permita todas estas coisas.

O cliente calou-se pensando, e não quis responder para evitar uma discussão.

Ao terminar o corte de cabelo, o cliente saiu do estabelecimento e viu um homem com a barba e o cabelo compridos.

Entrou novamente na barberia e disse ao barbeiro.Sabe de uma coisa?  Os barbeiros não existem!

Como? Se aqui estou eu!

Não...! (diz o cliente) Não existem, se existissem não haveria pessoas com o cabelo e barba tão grandes como a desse homem.

- Os barbeiros existem, essas pessoas é que não veem a mim.

Exato...! (disse o cliente) Esse é o ponto. Deus existe, o que se passa é que as pessoas não vão até Ele, não O procuram, por isso há tanta dor e miséria. E o barbeiro calou-se pensando...

---------------------------------------------

“Senhor, amo-te e necessito de ti, estás no meu coração,
abençoa a minha família, minha casa, minhas finanças,
meus amigos e a minha vida, em nome de Jesus,
Amém!”

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.