ECTOLÍTERO
O ectolítero é uma membrana energética que envolve e separa as três esferas do Sol Interior (*) e onde tem origem o ectolítrio. Quando a pessoa desencarna, o ectolítero permanece com as energias resultantes das ações que foram praticadas por aquele espírito enquanto encarnado, contendo o charme (*).
ECTOLÍTRIO
Ectolítrio é a energia que se forma no ectolítero, desprende-se do Sol Interior (*) e faz uma trajetória muito rápida, mas intensa, por todos os principais chakras (*), energizando-os e emitindo o padrão vibratório da pessoa. É uma espécie de Kundalini (*), só que não fica adormecida e, sim, em permanente ação, porém tendo sua natureza e intensidade dependendo do equilíbrio e energização do Sol Interior.
ECTOPIA
Ectopia é a emissão de ectoplasma. O ectolítero emite o ectolítrio, que vai acionar o chakra laríngeo (*), permitindo que seja feita, melo médium, a emissão do ectoplasma. Essa emissão, assim, depende diretamente das condições proporcionadas pelo médium, de acordo com a harmonia e o equilíbrio de seu Sol Interior e pelas vibrações de sua mente.
Fonte: Tumarã
![[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]](http://lh3.ggpht.com/-nmAg2vxkuJk/T0epwJWLnzI/AAAAAAAAAzE/LdRiTbN0lR0/s200/Ministro%252520Puemar%25255B3%25255D.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.