[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Irmã Lívia

Segundo explicação de Tia Neiva, Irmã Lívia é uma missionária que se destinou a cuidar, em seu albergue espiritual, nos limites com o Vale das Sombras, dos Jaguares recém-desencarnados, recebendo-os quando chegam da Terra, em seus primeiros impactos nos mundos espirituais.

 

Com estreita ligação com o grande Oráculo de Simiromba, Irmã Lívia se desdobra no atendimento aos mais necessitados, como se pode ver na História de Ditinho, em seu albergue, onde uma poderosa barreira magnética detém os Bandidos do Espaço.

Ao lado de outras irmãs missionárias, Irmã Lívia se desloca nas grandes amacês, buscando a energia de nossa Estrela Candente, principalmente captando os fluídos ectoplasmáticos evangélicos que são emanados pelas emissões e cantos dos Jaguares, que dão suas procedências e doutrinam, mesmo inconscientes, especialmente depois de 1982, quando realizamos o 1º Ciclo Iniciático do Jaguar a Caminho de Deus.

Koatay 108 nos revelou que, em 1967, teve o seu primeiro encontro com Irmã Lívia.

Fonte: Tumarã
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.