A Linha de Passe é um trabalho evangélico realizado com no mínimo 3 Aparás, que deverão estar, pelo menos, emplacados, não sendo permitido Aparás na roupagem de prisioneiros.
É um trabalho conjunto no qual os Caboclos e Pretos Velhos retiram as cargas negativas, resíduos ou irradiações que tenham ficado nos pacientes. É uma linha de Caboclos, contudo se incorporar Pretos Velhos, serão bem vindos. Neste trabalho, não há a necessidade de se identificar os Caboclos.
O trabalho tem início às 10h, podendo se prolongar até as 12h. Reabre às 15h, podendo se prolongar até o término dos trabalhos.
Um Mestre Adjuração, tendo feito a preparação, toma a sua posição em frente aos Aparás, serve-se do sal e do perfume e convida os Aparás para fazerem o mesmo. Em seguida os Aparás tomam suas posições, sob a orientação do Comandante.
Os pacientes, em fila, aguardam do lado de fora ou em local determinado pelo Comandante.
O Comandante faz uma breve harmonização, o Pai Nosso e abre com a Chave, pedindo a presença das Entidades.
Em seguida encaminha os pacientes que, ao se servirem do sal, recebem apenas o Passe de 3 Entidades, não tendo comunicação, e, em seguida, após o 3º passe se anodizam do perfume e são dispensados.
Após o atendimento de todos os pacientes, o Comandante agradece às Entidades.
Se algum Apará desejar receber o Passe Magnético, o Comandante fará com que ele seja atendido.
Após as desincorporações, o Comandante encerra e aguarda novos pacientes para que possa abrir novamente este trabalho. Este trabalho poderá ser aberto e encerrado quantas vezes forem necessárias.
Fonte: Tumarã
Salve Deus! Quero uma informação. O comandante pode desincorporar os aparelhos e, em seguida, liberar os aparás, para só depois, o comandante sozinho encerrar o trabalho de linha de passe?
ResponderExcluir