[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mentores

Vovô Agripino e Vozinha MarilúDenominamos Mentor a um Espírito de Luz responsável pela orientação de um ou mais espíritos encarnados na Terra, tendo também a função de conjugar o ectoplasma emitido para a realização de um trabalho.

Na verdade, age como guia e protetor, nos ajudando nos momentos difíceis de nossa vida. Um documento interessante é a foto oficial de um automóvel muito danificado, em que o motorista estava preso às ferragens,mas nada sofreu, e que revelou aos peritos uma estranha presença luminosa de forma humana. Teria sido a presença do mentor do motorista, que o protegeu?

Os Mentores, embora já tendo superado suas faixas cármicas, colocando-se muito acima do Bem e do Mal, segundo nosso conceito na Terra, têm ligações transcendentais com aqueles a quem se propõem ajudar. Na nossa Corrente, apresentam-se em roupagens - Pretos Velhos, Caboclos, etc. - para melhor resultado de seus trabalhos através dos médiuns, mas dispensam o personalismo habitual dessas figuras, não fazendo uso de objetos, bebidas, charutos, etc., pois seu trabalho é iniciático.

Os Mentores jamais interferem no livre arbítrio (*) de seus protegidos ou de qualquer outro espírito, encarnado ou desencarnado. Sofrem ao verem um filho se desviando de sua estrada, buscando um atalho para escapar de suas metas cármicas, mas apenas vibram e, pesarosamente se afastam se não tiverem resultado suas vibrações de amor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.