[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mensagens para as Ninfas, por Tia Neiva (12/11/1981)

Vale do Amanhecer – DF. 12 de novembro de 1981.

MENSAGENS PARA AS NINFAS

Minhas filhas,
Salve Deus!

Entre as maiores bênçãos que nos foram concedidas pelo altíssimo, que governa o Universo, estão a liberdade de agir e o poder das ideias superiores. Porém, o alerta que sempre tive dos nossos Mentores, é o de não empregar nossa força, querendo levar a luz sem que a luz nos venha primeiro, em nosso interior. Evitar o desejo de iluminar, sem antes, estar iluminado interiormente.

Tudo o que fizemos, até então, foi enviar mensagens de aviso para todas as partes da Terra. Já fomos ouvidos e, estamos esperando a resposta, na certeza de que somos a principal fonte da ciência mística. Somos diferentes, filhas.


Ouçam o que disse o meu flho Umahan: - Nunca poderás odiar a vida quando sofreres e, nem tampouco, amá-la quando sorrires. Ela não é culpada de tuas dores e nem é benfeitora de tuas alegrias.

Filhas, a vida se coloca além, acima de nossas dores e de nossas alegrias, porque ela é algo que vivemos, é algo onde vivemos e, é nela que as dores e alegrias nos dão experiência. Sim, filhas, com estes hábitos tentei seguir, lembrando sempre do que me dizia o Velho Mestre: - A tua consciência pura, tão somente, não te livrará da maldade dos olhos físicos. É caridade, também, dar satisfação do teu comportamento ao teu vizinho, que não conhece a tua consciência.

Sim, filhas, é fácil destruir o que amamos. No entanto, nunca temos forças para nos livrar de quem não gostamos. Somos limitados pela matéria. Somente o espírito ou a alma não tem limites. Porém, é nela, na matéria, que nos desenvolvemos nas coisas deste planeta.

Este corpo é composto por partículas, que são o próprio átomo. Um grupo de átomos constitui a molécula, e as moléculas reunidas formam o corpo. A alma forma a força de atração e, jun tos formam o magnético.


As forças moleculares só serão conduzidas pela força de atração nos impulsos recíprocos das moléculas. Reflita contigo mesma, filha, e olhe a nossa fragilidade. Só Deus em nossa alma poderá sustentar o nosso corpo físico.

A nossa resistência está no Amor, no Amor Incondicional que nos dá a visão das coisas, dos valores que formam o nosso Sol Interior: - Amor, Tolerância e Humildade.

Cuidado, porém, com as mesquinharias da vida. Eu conheci um casal muito lindo. Ele era pedreiro e, passava o dia trabalhando numa firma. Sua esposa ficava em casa, era uma mulher de trinta e dois anos, muito bonita.


Tinham uma vizinha, mulher feia que tinha muito ciúme deIa, o que a fez ser inimiga de todos ali, na vizinhança. Ela, no entanto, não visitava ninguém. Assim sendo, não sabia do que se passava nas redondezas de sua casa.

Realmente, as pessoas realizadas não sentem certas mesquinharias. Porém, o destino deu uma lição na vizinha feia. Esta começou a se enamorar de um rapaz, colega do pedreiro. Eram amigos íntimos, quase irmãos. O pedreiro sabia do romance, embora lhe desse muitos conselhos, facilitava para o amigo aquele romance clandestino, deixando que ele passasse pelos fundos de sua casa.


Contudo, a mesquinharia daquela gente foi bem longe: - Descobriram o rapaz saindo daqueles corredores e, sem pensar, fizeram um escândalo. Os maridos da vizinhança se alvoroçaram e, alguns saíram para condenar como infiel à moça, a esposa do pedreiro.

Foi então que receberam a maior lição: - O pedreiro, com mão passada no ombro de sua mulher, abraçou o amigo e disse: - Este é o meu irmão!

Tudo terminou bem, porque somente os que amam com segurança têm moral e força para ajudar aos outros.

Com carinho, a Mãe em Cristo.
TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.