[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mãe Yara




MÃE YARA

                                                     
Mãe Yara é a alma gêmea de Pai Seta Branca, Ninfa Sol responsável pela correta aplicação de mestres e ninfas nos trabalhos e rituais da Doutrina do Amanhecer.

No “Manual Muruaicy”, Carmem Lúcia Zelaya relata: “Mãe Yara é um grandioso espírito de Luz que teve importância fundamental desde as primeiras manifestações mediúnicas de Mamãe, e é a responsável pelo desenvolvimento dos Doutrinadores. Inicialmente, usava uma roupagem de uma encarnação milenar, na qual havia ficado paralítica. Apresentava-se em uma cadeira de rodas, como uma senhora de porte elegante, muito digna, que logo de início cativou Mamãe, inspirando a confiança, de que tanto necessitava, naqueles primeiros anos de compreensão dos fenômenos mediúnicos, que a levariam à descoberta de sua missão. Em seu conflito, Mamãe – que ainda não aceitava a vidência – passou a interessar-se pela linda senhora, a quem carinhosamente chamava de “Senhora do Espaço”. Estabelecido interesse, Mãe Yara passou a narrar uma das suas encarnações, com o nome de Adelina, passando grandes lições, que muito vieram contribuir em seu desenvolvimento mediúnico. Mais tarde, revelou que era alma gêmea do grande Cacique Tupinambá (Pai Seta Branca) e hoje, sem dúvidas, podemos considerá-la a “Madrinha do Doutrinador”.

Excepcional instrutora espiritual, Mãe Yara dirige uma grande universidade no espaço, onde se aperfeiçoam espíritos de elevado grau de desenvolvimento, preparando-se para ficarem aptos a assumirem missões em diversas colônias e em outros planos reencarnatórios.

Capelina, como Pai Seta Branca, sempre esteve junto ao Simiromba de Deus em suas maravilhosas missões por todo este Universo.

Apenas, como exemplo, fazemos referência à reencarnação de Mãe Yara como Clara, junto ao Pai Seta Branca, quando este reencarnou em Assis, como Francisco, o São Francisco de Assis da Igreja Católica Romana, e deram à Humanidade o exemplo do Amor, da Tolerância e da Humildade, que está documentado em numerosas obras sacras e leigas, hoje facilmente encontradas, e que deveriam servir como referência para os ensinamentos da Doutrina do Amanhecer.

Nascida em Assis, na Itália, em 1194, Mãe Yara como Clara, viveu episódio histórico que reúne uma dupla missão: mostrar a superação do amor físico pelo amor incondicional e a aplicação da humildade e da tolerância na sua mais pura manifestação.

HINO DE MÃE YARA

Salve! Salve a Princesa do Mar!
Salve! Salve a Rainha Yemanjá,
Que nos trouxe a Yara do mar!...
Yara, Tu és a rosa,
Seta Branca querido colheu
No jardim de Yemanjá,
Sob as ordens de Jesus,
Na UESB seus filhos ensinar!

Graças a Deus!
A Divina Rosa chegou!...
Graças a Deus!
Graças a Deus!

“Calma, Neiva! Não se esqueça de que, na vida, quando você está esperando o Céu, a Terra está esperando por você. Sim, filha, antes de você subir ao Céu, terá que baixar na Terra. Não queira que as pessoas pensem como você. Seja imparcial no seu raciocínio e nada aceite sem entender. Não se esqueça de que ninguém possui a verdade total!” (Mãe Yara)

Fonte: Tumarã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.