[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

As Falanges Missionárias

Acazia BrancaAs Falanges Missionárias se organizaram em função da MISSÃO dos mestres e ninfas, obedecendo, atualmente, à seguinte ordem:
Em reunião de 6 de janeiro de 2005, o Trino Sumanã estabeleceu que as Primeiras de Falange Missionária deverão se posicionar com seus respectivos mestres, na fila magnética, imediatamente atrás dos Mestres Arcanos, à frente dos Ramas 2000, mesmo que estes sejam Presidentes de Templos do Amanhecer.
 
Desde o início do Mestrado, até este ano de 2005, houve três falanges que foram extintas, porque sua força transcendental estava diretamente ligada às suas Primeiras, que não deram continuidade às suas missões e a Espiritualidade não permitiu suas substituições. Foram elas:
 
1) ZINGARAS - Muito estimadas por Koatay 108, trazida em 1977, sendo portadora da força transcendental a Primeira Ninfa Tânia, que se afastou da Doutrina, e, apesar dos esforços de Tia Neiva para manter a falange, Mãe Yara determinou sua extinção;

 2) ESMÊNIAS - Criada para o trabalho específico nos esquifes da Estrela de Nerhu (*), tendo como Primeira a Ninfa Liliana Fogaça, que se afastou da Doutrina e nem chegou a vestir a indumentária, teve sua missão substituída pela Espiritualidade, que, para evitar a paralisação do trabalho, permitiu que fosse feito um rodízio com as outras missionárias para exercerem a função das Esmênias, obedecendo a uma escala; e

3) TATIARAS - Exerceram alguns trabalhos, mas foram extintas quando a Primeira Ninfa Terezinha Jordão deixou a Doutrina.
 
As Falanges Missionárias são:
 
1º Nityamas,
2º Samaritanas,
3º Gregas,
4º Mayas,
5º Magos,
6º Príncipes Mayas,
7º Yuricys Sol,
8º Yuricys Lua,
9º Dharman Oxinto,
10º Muruaicys,
11º Jaçanãs,
12º Arianas da Estrela Testemunha,
13º Madalenas,
14º Franciscanas,
15º Narayamas,
17º Cayçaras,
18º Tupinambás,
19º Ciganas Aganaras,
20º Ciganas Taganas,
21º Agulhas Ismênias,
22º Nyatras,
23º Aponaras.
 
(No blog, veja pelo nome de cada Falange Missionária, a história e os cantos respectivos)
 
Fonte: Tumarã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.