[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Iniciado



Salve Deus!

A partir do momento em que a pessoa resolve aderir ou participar da Doutrina do Amanhecer, invariavelmente sua maneira de pensar e agir muda. Estamos falando daqueles que tem uma missão a cumprir na doutrina. No desenvolvimento ele entra em contato com as forças espirituais que passarão a lhe reger. Os seus chacras serão despertados lhe condicionando a interagir com esse mundo sagrado de Koatay 108. Ele não mais consegue ver o mundo como antes. Passa a pensar nos enredos cármicos que suas decisões podem causar ou levar. Suas ações não mais tem um efeito isolado. Se ele ainda for um comandante, instrutor, ou Presidente Adjunto, é que suas ações poderão modificar a trajetória da vida de outras pessoas.



Segundo o Primeiro Mestre Sol Trino Tumuchy, Iniciado é aquele que se propõe a atravessar a barreira de suas próprias possibilidades. Isso explica um Mestre andar à cavalo 30 km para poder assistir uma aula de centúria. Andar centenas de quilômetros para participar de um trabalho. Deixar sua vida, sua casa, e recomeçar sua vida em outro local para compatibilizar sua vida material com a espiritual.
Algumas pessoas poderiam definir essas atitudes como fanatismo. Nossa doutrina por sua condição cabalística não induz seus participantes a esse tipo de atitude. Nossos mestres tem a perfeita consciência da vida fora da matéria. Da necessidade da libertação de seus irmãos e aqueles que um dia foram atingidos por suas ações maléficas. Tem uma visão clara do processo da cura desobsessiva, sabem que o tempo em sua ação dinâmica e continua não espera e nos planos espirituais, os Mentores procuram os meios para que a ação do carma possa ser cumprida.
È necessário uma mediunização intensa, uma perfeita integração dos planos físicos e espirituais e acreditar, acima de tudo que somos o que emitimos e falamos. Somos verdadeiramente Cavaleiros verdes especiais e Guias missionárias que dispõe de um poder que foi confiado por Koatay 108.
Entender as normas da doutrina, suas leis, sua essência dá condição de não errar, de saber o que decrescencia da força e as repercussões da quebra da hierarquia. Pai Seta Branca em sua penúltima mensagem em 1984 afirma categoricamente : “E eu exigirei de vós-outros a conduta doutrinária”. Quando Tia Neiva afirmou que nessa doutrina ninguém engana ninguém, ele viu Homens doutrinariamente integrados num sistema doutrinário de alto poder cabalístico e iniciático.
Uma das coisas mais perfeitas nessa doutrina é que não se segue homens , pois os mesmo podem falhar em suas ações. Mas seguimos Leis doutrinárias que nos permite caminhar ao lado dos dirigentes que as cumpre. Sem o cumprimento dessas leis, criadas e trazidas do mais alto poder do Supremo Reino Central, ficamos a falar sozinhos movidos por uma força humana cheia de falhas.
Um dos fatos mais interessante que prova a seriedade dos poderes que nos foi confiado está neste relato:
Certa feita Tia Neiva convidou seus Adjuntos para realizarem um desenvolvimento dos grandes iniciados. Cada Adjunto recebeu uma almofada vermelha com seu nome gravado. Foram realizadas várias reuniões com a presença de incorporações. Até que Tia Neiva resolveu acabar com esse trabalho. Passado algum tempo um Mestre Chega até ela e lhe diz quer alguns Mestres continuavam a realizar o trabalho. Ela respondeu:
Não se preocupe Meu Filho!
-Os Mentores não estão mais lá!
-O que lá existe é o restante da energia que lá foi manipulada!
O iniciado. O Homem que consegue através de seu poder, de suas consagrações curar e emanar. Este homem não divide! Entrega-se e integra-se na Doutrina! É capaz de perdoar,compreender, e acima de tudo cumprir com seu juramento doutrinário.

Fonte: (Na íntegra)
Site Portal Oficial dos Templos do Amanhecer
Gilmar Ad Adelano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.