[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Canto da Ariana

CANTO DA ARIANA

SALVE DEUS!
MEU MESTRE, 1º CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL, RAIO ADJURAÇÃO. EU NINFA LUA, MISSIONÁRIA ARIANA, EM NOME DE SIMIROMBA NOSSO PAI, TRAGO O CANTO DA ARIANA DA ESTRELA TESTEMUNHA PARA MELHOR SERVIR A VOSSA MERÇÊ.

SALVE DEUS!

OH JESUS!

ESTE É O CANTO DA MINHA INDIVIDUALIDADE. QUERO EMITIR NESTE MANTRA TODO AMOR. QUE OS ANJOS E SANTOS EMITAM SUAS PÉROLAS EM BENEFÍCIO DESTE TRABALHO.

JESUS! QUE O PODER DOS FARAÓS, DOS RAMSÉS, DE AKHENATON, DE AMON-RÁ E DO RICO VALE DOS REIS VENHAM NA FORÇA ABSOLUTA QUE VEM DE DEUS PAI TODO PODEROSO PARA A ASSISTÊNCIA DESTE TRABALHO, QUE MEU PAI SIMIROMBA CONFIOU.

CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL,
CAVALEIRO DA LANÇA VERMELHA,
CAVALEIRO DA LANÇA LILÁS,
CAVALEIRO DA LANÇA RÓSEA,
CAVALEIRO DE OXOSSE,

VAMOS ENTRAR EM SINTONIA COM A DIVINA ESTRELA DO CÉU, EM DEUS PAI TODO PODEROSO.

SALVE DEUS, MEU MESTRE, 1º CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL, PEÇO LICENÇA A VOSSA MERCÊ PARA ME RETIRAR.

SALVE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.