[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sábado, 17 de dezembro de 2011

A Falange dos Devas

imageNas diversas linhas orientais, especialmente na Indiana, os Devas se situam entre os seres divinos superiores e os seres humanos, classificados como semideuses, tendo sob sua responsabilidade as forças telúricas, isto é, as forças da Terra.
 
Segundo a mitologia hindu, os Devas equivalem aos anjos do Cristianismo. O nome deriva da raiz sânscrita div, que significa resplandecente, aludido à sua aparência auto luminosa.

MÃE MAGDALA -  MADRINHA DOS FILHOS DE DEVAS

Como adjetivo, significa algo divino, celeste, glorioso1. Tia Neiva se referia a eles como “os Devas do Espaço”, seres de grande evolução que, dentro do Sistema Crístico, governam a natureza e os elementos.

 
São divididos em dois grupos:

1º Grupo - Devas Maiores, compreendendo:

AGNI, Senhor do Fogo;
PAVUNA ou VAYU, Senhor do Ar;
VARUNA, Senhor da Água; e
KCHITI, Senhor da Terra.
 
2º Grupo - Devas Individualizados, comandam os elementais ou espíritos da Natureza.

Na Doutrina do Amanhecer, os Mestres Devas são os responsáveis pela execução dos diversos rituais, bem como pela classificação e reclassificação do mestrado, por suas emissões e cantos e cadastros.

Existem falanges missionárias que servem diretamente aos Filhos de Devas, tendo sua missão intimamente ligada aos rituais e consagrações por eles coordenados, sendo, por isso, conhecidas como as “falanges dos Devas”.

Fonte: Tumarã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.