[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mensagem de Pai Seta Branca - 31/12/1981

Meus filhos, Salve Deus!
A marcha evolutiva se apresenta e, gradativamente, atravessando os séculos, vos chama à razão, porque, filhos, é a conquista final! O Homem, até então, só se preocupou em construir seus quartéis, sempre se armando contra o outro, fazendo-se temível, vivendo sempre a rebater sem perdão suas próprias traições, fazendo-se fortaleza, inventando armas incomparáveis, destruidoras, sempre a se gloriar da destruição do outro.
 
Cuidado, Homens da Terra! Colocai amor em vossos exércitos, em vossos quartéis, em vossas armas... Consciência e Amor!
Porque, filhos, a verdade é algo que falta em nossas vidas. O que nos valerá quando grandes placas do negro espaço de abrirem e caírem sobre os vossos fortes armados, deixando invadi-los tristes chacais? De que vos valerão o céu, a terra e os mares se não tiverdes doutrina para afastá-los? O Homem pensa apenas no poder físico e se esquece de um Deus Todo Poderoso...
Ouvimos heresias por falta de fé na inteligência do Poder Supremo. Sentimos, filhos, porém não atravessamos o vosso céu, temendo destruir-vos com o nosso magnético.
Filhos: Não há incoerência no olhar e no andar. Em vós outros, sim, existe algo medianeiro - a consciência, o amor, a candeia viva e resplandecente do Mestre Jaguar, que os séculos não conseguiram apagar.
Filhos queridos do meu coração: Tomai vossa posição. Fincai, em vosso quartel, a bandeira rósea de Jesus e procurai munir-vos do Seu simétrico coração! Sabei assimilar esta missão. Romarias piedosas, conscientes e inconscientes, atravessarão terras para vos encontrar. E vós outros, que tereis as rédeas da Vida e da Morte, da noite e do dia, aplicareis a chama espiritual da ciência etérica, e todo o mal se desfazer�.
Cuidado com o ouro e a prata! Não participeis... � cedo! Dias virão em que não se poder� perder uma gota sequer das vossas energias.
Filhos! Espíritos espartanos que não sabeis perdoar! A vida começa em cada dia. Não importa a quem, nem onde, o perdão nos faz encontrar com a grandeza!
Continuai a jornada em busca dos que não podem chegar até aqui. Levai a Doutrina na cura desobsessiva dos menos afortunados, mesmo estando longe. Sois o Cavaleiro Verde, com - 0 - em Cristo Jesus!
E eu, o menor dos pais, continuo vos envolvendo e guiando no meu Quinto Ciclo, feliz de vos ver equipados para uma Nova Era, e, com -0-, fico sempre à vossa disposição.

Pai Seta Branca
(31/12/1981)
Fonte: Tumarã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.