[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Magos - Condições para Ingresso

 

 

MAGOS – CONDIÇÕES PARA INGRESSO

(Trecho do "Manual dos Magos")

 

Caro médium:
Se tu pretendes ingressar nesta falange, naturalmente poderás estar já desenvolvendo ou, se ainda não tens idade para isso, somente desejando manipular as forças de que dispõem os Magos em suas diversas missões.

Vamos, então, te dar algumas orientações para melhor te conduzires dentro desse grupo Missionário.

Existem alguns aprendizados iniciais, nos quais entram processos imitativos e sensoriais, por meio de Mantras, Chaves, Cantos, Gestos, Indumentárias e Horários, tudo formando um conjunto ritualístico.


Comecemos:


Inicialmente, para ser médium desta Corrente, a pessoa não deve tomar álcool, em qualquer quantidade ou em qualquer dia, sequer uma cerveja ou um bombom de licor, e isso não tem meio termo.
Uma vez que decidistes seguir nossa Doutrina, não deverás participar de outras religiões, não podendo ser padrinho de batizado ou de casamento, nem atuando em passes ou trabalhos de outras linhas, evitando o prejudicial cruzamento de correntes.
Não poderás fazer uso de drogas nem de tóxicos, que atuam no cérebro, causando a destruição das células nervosas, comprometendo tuas ações.

A razão básica pela qual a pessoa precisa desenvolver é para que alcance o seu equilíbrio pessoal e conseguir a  realização do programa feito pelo espírito antes da reencarnação neste plano físico.
Este trabalho se destina a dar pequena noção do que é ser Mago deste Amanhecer. A idéia mais simples é a de que o Mago é um mestre que participa das cortes nos rituais deste Amanhecer.
A falange missionária de Magos foi criada em 1974, atuando em seu primeiro ritual, em 1975, junto com Nityamas e Samaritanas, na entrega do diploma do doutrinador, na consagração do mestrado.
Recebendo diretamente de Tia Neiva, através dos Devas, todas as diversas atuações próprias do Mago, os jovens obtiveram condições de aprenderem com segurança a manipulação das forças apropriadas às suas constituições psico-físicas, obedecendo ao nível correspondente à sua idade, não havendo, assim, o perigo de prejuízo para o desenvolvimento físico.
 
 
QUAIS OS CRITÉRIOS PARA SER MESTRE DESTA FALANGE?
Dependendo da idade, estar no Desenvolvimento ou no Pequeno Pajé, e participar de reuniões para ter certeza se é esta Falange com a qual tem afinidade e ir ampliando a amizade com os demais componentes.

QUEM FORNECE AS EMISSÕES AOS MAGOS?
O Primeiro Mago, até a consagração de Elevação de Espada; a partir da consagração de Centúria, os Devas fornecem as emissões.

QUANDO O MAGO EMITE O CANTO DA FALANGE?
Sempre que fizer a sua emissão, mesmo estando de uniforme de Jaguar, desde que não haja na lei um canto específico  para o trabalho do qual esteja participando,

EM QUAIS TRABALHOS?
Na Corte do Sanday de Tronos; acender e apagar a Chama da Vida; na entrega das energias da Estrela; na Chama da Vida, quando for o comandante da Estrela ou Quadrante; nos trabalhos de Turigano, Julgamento, Aramê, Abatá, Alabá, Corte do Quadrante, Anodização, Consagração de Cavaleiros e Guias Missionárias.

QUAIS AS ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS?
Cortes e Imantrações em geral, menos as Cortes da Imunização e da Estrela Sublimação; Chama da Vida e Sanday de Tronos.

COMO É A INDUMENTÁRIA DO MAGO?
Camisa azul marinho em malha, com Radar, símbolo do Jaguar, gola e punhos com sutaches entrelaçados, dourado para o doutrinador e prateado para o apará.
Calça marrom de tergal.
Fita de doutrinador ou de apará.
Capa azul para iniciantes, iniciados e elevados, sendo lisa para o apará, e com a cruz para o doutrinador.
Centurião lua: Capa azul com forro lilás, Radar de 5º Yurê, barrinha, Raios com o nome Mago e Radar do Adjunto.
Centurião sol: Capa azul com forro lilás, cruz, Raios com o nome Mago e Radar do Adjunto.
Centurião sol Rama 2000: Capa azul com forro verde, cruz, Raios com o nome Mago e Radar do Adjunto.
Centurião lua: Não altera as colocações acima.
Trinos Sárdios: As mesmas colocações acima.
Trinos Solitários: As mesmas colocações acima.

Fonte: Tumarã, Manual dos Magos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.