[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Magos - Orientações à Falange




Orientações à falange missionária


Visando dirimir dúvidas e adequar o ingresso e a participação dos mestres na falange, bem como as suas atribuições, os Trinos Presidentes Triada, em reunião com mestres Devas Alufã, Adejã e Umaray, no dia 3.10.98, decidiram que, a partir daquela data, deveriam ser observados os seguintes procedimentos:

Fica limitada a 12 anos a idade mínima e a 18 anos a idade máxima para os jovens ingressarem na falange de Magos.

Os referidos mestres poderão permanecer na falange até quando quiserem, dentro dos critérios acima citados.

Os mestres que já tiverem feito a Elevação de Espadas, estiverem dentro desse critério e não pertencerem à falange de Sublimação deverão providenciar junto ao Primeiro Mago uma autorização para pegar a emissão e atualizar seus dados no castelo dos Devas.

Os Magos com idade abaixo de 12 anos só poderão permanecer no Templo até, no máximo, às 20 horas, devendo retornar ao seu lar neste horário, para que sejam evitados problemas com o Juizado de Menores.


Os Magos de até 14 anos poderão participar dos seguintes rituais:

Imantrações do Vale e do Templo.
Corte para a Estrela Aspirante.
Reunião com o 1º Mago todo 1º domingo de cada mês.
Consagrações de Falanges Missionárias e no 1º de Maio.


Os Magos acima de 14 anos podem participar dos seguintes rituais:

Imantração do Templo e do Vale.
Corte para Estrela Aspirantes e canto na Chama da Vida.
Corte e escala do Sanday de Tronos.
Corte e escala do canto para recepção da Escalada.
Corte e escala do canto nos  Julgamentos e Aramês. 
Se Centurião, escala do trabalho de Turigano.
Escala para consagração de Cavaleiros e Guias Missionárias.
Corte da Cruz do Caminho.
Desde que elevado, corte do Quadrante.
Corte na Elevação de Espadas, Centúria e casamento.
Manutenção da Cassandra.
Reuniões com 1º Mago 2º ou 3º domingo de cada mês.
Magos elevados: Escalada todo 3º sábado do mês.
Magos centuriões: Abatas e Alabá.
Consagração do 1º de Maio.
Consagrações de Falanges, de Adjuntos e Enlêvo.
Participação na Troca de Rosas.


A missão dos Magos é simples, porém completa, pois, além de fazerem cortes, imantram os ambientes com a projeção de seu ectoplasma.

Ectoplasma é uma energia que emitimos pela voz, que sai da gente como se fosse um perfume e vai envolvendo todos os seres encarnados ou desencarnados que estejam naquele ambiente, iluminando-os. Os Magos conseguem fazer isso quando formam as filas magnéticas junto com as outras falanges.

Criada em 1974, a falange de Magos contava, em sua grande maioria, apenas com os Pequenos Pajés. Hoje, já inclui crianças, jovens, adolescentes e os adultos.

O primeiro Mago foi o Mago lua Washington que, mais tarde, se afastou da Doutrina, sendo substituído pelo Mago sol Edmar, que ficou pouco tempo e também se afastou, cedendo o lugar ao Mago luz Anselmo, tendo este desencarnado e sendo, hoje, o mestre luz Jefferson (Tim), que assumiu a regência em 7 de maio de 1989, sendo consagrado 1º Mago deste Amanhecer em setembro de 1990 e Adjunto Arcano Valejo, em setembro de 2000.

Fonte: Tumarã, Manual dos Magos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.