[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mensagem de Pai Seta Branca - 31/12/1980

Filhos! As Ciências Sociais de hoje apresentam semelhantes princípios como novidades. No entanto, são antigos, porque o mundo, filhos, não foi feito só para um, no trato vulgar da vida. 



Deus já vos concedeu mil luzes na Sua santa benção. Porém, filhos, o ser vivo, condicionado, se esqueceu de seu relacionamento eterno. O Homem é uma entidade espiritual que só pode ser feliz conhecendo o caminho de volta ao seu lar espiritual, a sua origem, ao seu reino, a personalidade em Deus. O processo para se voltar ao Supremo é um ramo do conhecimento diferente, e é preciso aprendê-lo no Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Sim, filhos, o assim chamado avanço do conhecimento não oferece imunidade contra a morte, a velhice ou a doença. O Homem cientista descobriu uma bomba nuclear que vai acelerar o processo de sua própria morte. No entanto, filhos, a Natureza maravilhosa não precisaria do cientista defensor, porque nela existem o nascimento, o crescimento, a manutenção e a transformação. Porque só sabe amar quem encontra a Paz em Deus Pai Todo Poderoso!
1984! Ciclo iniciático!... Data natalícia do triste naufrágio de poderosas civilizações. Santuário perfeito onde galáxias de todo o Universo se comunicavam, e o Homem, dando vazio ao centro nervoso do seu terceiro plexo, recebeu o que era seu e foi levado pelo seu próprio crepúsculo...
Novamente as grandes metrópoles e o Homem desenvolvendo os átomos, a sua própria constituição...
Jaguar! Meu filho, meu mestre, alertai! Podereis caminhar em praias desertas, sem te encontrares com um irmão! Podereis atravessar um castelo, sem te encontrares com o dono que te deu o endereço!...
Sim, filhos, a desintegração, as grandes dores dos Mayas... Sim, filhos, ao contrário dos demais, predominam influências positivas. Sim, filhos, no momento atual existem muitos intérpretes. Sendo a alma a raiz, vós, filhos, sereis os únicos que, imunes a qualquer desintegração, podereis proceder na Lei do Auxílio e proteger povo e povos que Deus, por missão, vos entregou. Lembrareis de vossas asas quando chegar a hora!...
Sei, filho, da tua sede, acorrentado cinco ciclos sem subir a Capela. Sim, por Deus, toda a tua família sanguínea receberá a proteção da tua conduta doutrinária.
Filhos: sois a esperança de uma Nova Era, e tudo vos virá por acréscimo.
Salve Deus, filhos queridos do meu coração! A minha bênção.

Pai Seta Branca
(31/12/1980)

Fonte: Tumarã

Um comentário:

  1. BELA MENSAGEM. PAI SERTA BRANCA TEM DEMONSTRADO MUITO AMOR POR MIM, QUANDO CHEGUEI AQUELA CASA DE AMANCUY EM TERESINBA, RECEBI TRATAMENTO E APOIO ESPIRITUAL E MATERIAL.SO TENHO A AGRADEÇER, E COMO AGRADECIMENTO INICIEI E ELEVEI, PARA MANIPULAR MINHAS ENERGIAS AJUDANDO A PACIENTES. PEÇO SEMPRE AJUDA TAMBÉM A MINHA PRINCESA JANAINA,COMO DOUTRINADOR QUE SOU. SALVE DEUS.

    ResponderExcluir

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.