[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Origem Cigana, por Tia Neiva

clip_image002
Nove de Junho de 1960. Data inesquecível!
SALVE DEUS !
Caminhava, guiada pela grande convicção que tudo vindo de meu PAI SETA BRANCA estava certo. Aspirações mais secretas, indefinida, eu caminhava naquela minha solidão, hoje também distante. Sim, caminhava e para mim cada dia e cada noite embrenhava no mais profundo mistério para mim.
 
 
9 de junho de 1960, solidão. . . tristeza. . . Caminhava, quando deparei comigo mesma, com que profundo desamor. Não me preocupei de estar onde estava e o que poderia acontecer com o meu corpo, onde estava. Levei os olhos para cima, vi, senti que estava na terra.
 
Aquelas árvores frondosas me davam medo. Senti esta atravessando um caudaloso rio. Deparei com uma pequena clareira, que não sei me parecia familiar.
 
Comecei a ouvir vozes e, num quase balet, dançava uma linda mulher, vestida de cigana, onde também, homens ciganos, vestidos a muito bom gosto, tocavam violino. Uma voz em harmonia chegou aos meus ouvidos, como se me quisesse amparar:
 
- É uma tenda cigana. É a tua origem e de todo o teu povo.
 
Comecei, então a raciocinar, o que até então não fizera. Por que tanta solidão? Por que tanto mistério, e do que me servirá todo este conhecimento?
Não obtive resposta e, alheios aos meus sentimentos, aquelas lindas pessoas cantavam e dançavam em sua alegria.
 
Comecei a pensar, sem qualquer afirmação, estes pensamentos que a gente pensa sem saber porque. Se amam, eu via a ternura entre eles, casais juntinhos se acariciavam, porém sem um toque de sensualidade.
 
O meu coração se enchia de ternura, algo que até então não sentira. A volta foi mais leve, porque comecei a sentir inveja daquela gente. . .
 
SALVE DEUS !
TIA NEIVA (6 de agosto de 1979)

Um comentário:

  1. Lindomeu Deus.Somente o amor de Tia Neiva consegue esclarecer nossos espiritos carregados debitos passados

    ResponderExcluir

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.