[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

As Sete Lágrimas de um Preto Velho

clip_image002

Num cantinho de um templo, sentado num banquinho, um triste preto velho chorava. Com seus olhos molhados, estranhas lágrimas corriam-lhe pela face. Não sei porque contei-as...Foram sete. Na incontida vontade de saber, aproximei-me e perguntei:

- Fala meu Preto Velho, diz ao teu filho, porque externas assim uma visível dor? E ele, suavemente responde:

- Estás vendo esta multidão que entra e sai? As lagrimas contadas estão distribuídas a cada uma delas.

- A primeira, eu dei a estes indiferentes que aqui vêm em busca de distração, para saírem ironizando aquilo que suas mentes ofuscadas não podem conceber...

- A segunda , a esses eternos duvidosos que acreditam desacreditando, na expectativa de um milagre que os façam alcançar aquilo que seus próprios merecimento negam.

- A terceira, distribui aos maus, aqueles que somente procuram a vingança, desejando prejudicar os seus semelhantes.

- A quarta, aos frios e calculistas que sabem que existe uma força espiritual, e procuram beneficiar-se dela de qualquer forma, e não conhecem a palavra gratidão.

- A quinta, aos que chegam suavemente, com risos, o elogio na flor dos lábios, mas se olharem bem o seu semblante , verão escrito: “ Creio na doutrina, nos teus caboclos e nos teus mentores, mas somente se vencerem meu caso ou me curarem disso ou daquilo”.

- A sexta, eu dei aos fúteis que vão de templo em templo, não acreditam em nada, buscam aconchegos e conchavos e seus olhos revelam um interesse diferente.

- A sétima, filho, nota como foi grande e como deslizou pesada: Foi a última lagrima, aquela que vive nos “olhos” de todos Pretos Velhos. Fiz a doação dessa aos médiuns vaidosos, que só aparecem em dia de festa e faltam aos dias de trabalho. Esquecem, que existem tantos irmãos precisando de caridade e tantas criancinhas precisando de amparo material e espiritual.

Assim, filho meu, foi para esses todos, que vise cair, uma a uma as sete lágrimas de um Preto Velho!

Fonte: Templo Inconfidências – Ministro Abazo

* * * A sétima lágrima, também, para aqueles que se dizem “missionários” sòmente além dos portões dos Templos, temerosos de que, possilvemente, possam dizer sobre sua vida doutrinária, como imagem negativa na sociedade!

Um comentário:

  1. Salve Deus!
    Com certeza os "Pretos Velhos", me refiro a todas as entidades de luz que trabalham no templo, choram ao verem seus filhos trabalhando "por obrigação" e não por amor ao próximo!
    Com certeza eles choram ao verem seus filhos não terem a "certeza" de sua existência, e aí eu me pergunto: "O que eles vem fazer no templo?"
    Preto Velho é um espírito de luz... é amor... é compaixão... é de alta hierarquia a quem devemos muito amor e respeito!
    Desejo que leiam e releiam esse texto e deixem que penetre em seu coração e revejam sua conduta, principalmente a doutrinária!
    Se perguntem: "Estou cumprindo minha missão com amor?"
    Dia 13 de maio comemoramos, além do dia das mães, o dia "deles".
    Pensem com carinho!
    Que Jesus abençoe a todos.
    Salve Deus!

    ResponderExcluir

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.