[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Grande Oriente de Oxalá, por Tia Neiva, 09/11/1959

U.E.S.B – GO. 09 de novembro de 1959
(Data do meu ingresso na ALTA MAGIA)
 
GRANDE ORIENTE DE OXALÁ

1 - Triângulo Divino do Senhor! Neste instante e por todos os instantes de minha vida, respeito e respeitarei as Leis do meu Pai que está nos céus.
 
2 - Tudo me vem do Reino de Deus, que está dentro de mim. Preciso e abaterei às trevas. Nada resiste ao poder dinâmico.
 
3 - Escuto a voz do silêncio e nenhuma escuridão é demasiada para a luz divina.
 
4 - Sou abençoado pelo Senhor que habita em mim. Pelo pensamento, neste instante, vou controlar minhas forças mentais e vitais.
 
5 - Nenhum pensamento negativo poderá entrar em minha mente, sempre levada pela minha vista mental.
 
6 - Iluminada luz cósmica! Meu ambiente é meu reflexo de minha mentalidade.
 
7 - Recebo abundante energia do meu reservatório universal. Meu organismo executa perfeitamente suas funções.
 
8 - Os meus olhos, os meus ouvidos, entrego neste instante. Pelo pensamento e, somente, em nome da caridade, pelo amor universal, sem prejuízo de qualquer perda espiritual.
 
9 - Entrego-me às forças que separadamente governo. Poder vital divinal, do meu Senhor que está nos céus, conscientemente tenho o governo, os poderes destas rédeas.
 
10 - Em todos os instantes da minha vida, o poder destas forças sinto sempre as rédeas em minhas mãos. O Altíssimo tem o Seu Templo em meu íntimo.
 
11 - Minha maior ambição é o futuro progresso do meu espírito. Nada resiste ao poder dinâmico do meu pensamento.
 
12 - Preciso transportar-me para o benefício de meu irmão e transportar-me-ei. Em breve serei libertada de todos os maus hábitos. Nada resiste ao poder dinâmico.
 
13 - Dentro de poucos instantes chegarei à mesa oriental e minha vista mental alcançara a luz cósmica. Sou senhora de minha atmosfera mental.
 
14 - Vivo e ajo na absoluta fé que tenho e no poder de fazer o que, em nome do Senhor, eu quiser.
 
O amor e a chama branca da vida residem em mim.
 
Salve Deus,
 
TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.