[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Carta Aberta Nº 2

clip_image002
Salve Deus, Meu Filho Jaguar!
 
Na Doutrina Espírita a fé representa o dever de raciocinar, com responsabilidade de viver, porém, com amor no equilíbrio do seu Sol Interior.
 
Sim meu filho! O Sol, a nossa vida por Deus construída. Porque o Sol Interior é formado pelos três plexos no Reino Coronário, sendo corpo físico, devemos estar sempre compreendendo os nossos instintos da carne do Reino Físico.
 
No plexo Etérico, ou Perispírito “A nossa Alma, ou Micro plexo”, quando bem sintonizados, se desprende do corpo e parte em busca dos nossos desejos, se estamos em perfeita sintonia em Deus, ela vai até o Cósmico, nos traz força e energia formando o nosso Sol Interior; tudo dependerá de nós sabermos harmonizar estes três Reinos de nossa Natureza: Amor, Humildade e Tolerância.
 
A nossa responsabilidade é grande demais pelo compromisso que assumimos nos planos espirituais para sermos o socorro final nesta nova era. Meu filho! Faremos de nossa missão o nosso sacerdócio.
 
Jamais irei exigir nos vossos aparelhos, os Anjos do Céu, irei sempre nas matas frondosas de Xingu em busca das mais puras Energias para o conforto e harmonia da cura do corpo e do Espírito, e desenvolvimento material de vossas vidas. Força de Xingu força Vital, Extra- Cósmica.
 
A lei física que nos chama à razão é a mesma que nos conduz a Deus. Não somos políticos, porém, temos como obrigação obedecer as leis, cumprir com dignidade o que nos rege os nossos governantes de nossa Nação.
 
Não vos considero como tradicionais espíritos das Mesas de Kardek ou dos Luminosos Terreiros. Concebo-vos preparados, Magos do Evangelho, no Limiar do Terceiro Milênio.
 
Existe um Céu espiritual ao nosso alcance. Existe uma outra Natureza que esta além da Manifestação habitual que conhecemos, que só mesmo as heranças trancendentais nos levarão a vidas além Karma.
 
Rogando a Jesus, aquém entreguei os meus olhos, pelo vosso amor.
A Mãe em Cristo
Tia Neiva. (11-09-77)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.