[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

2ª Festa Cigana do Povo Puemar

Salve Deus
Mais uma vez houve a unificação do Povo Puemar durante a realização da 2ª Festa Cigana, que ocorreu neste último sábado, dia 26 de Setembro de 2013.
Uma festa contagiante e alegre do Povo Puemar com a proteção do Povo Cigano. Músicas, danças, emoções e risos pairavam no ar.
Queremos registrar e agradecer a presença dos povos visitantes de São Francisco, Jaraguá, Teresópolis, Corumbá, Cidade Ocidental, Sobradinho, entre outros assim como,  amigos de outras cidades que compartilharam, também, desse momento.
Agradecemos a todos que colaboraram de todas as formas, com doações, participando nos preparativos  na concepção do lindo cenário apresentado e durante a festa, na recepção calorosa de nossos convidados.
Salve o Povo Cigano… até a próxima...
Adjunto Olgar, Mestre Antonio Claudio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.