[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Trino Sumanã, Mestre Michael Hanna

imageRepresenta a força ligada às grandes organizações, curadoras e desobsessivas. É uma Legião de Iniciados que se dedicam às grandes curas, trabalhando especialmente na Cura Desobsessiva e na Junção. Não é força vibradora, como Tumarã e Araken, porém tem igual poder. Com o desencarne, em outubro de 2004, do Trino Arakém, o Trino Sumanã assumiu a responsabilidade pela marcha da Doutrina do Amanhecer.

Com a desarmonia gerada pela interferência e modificações na maioria dos setores de trabalho, houve uma série de desentendimentos do Trino Sumanã com os Trinos Herdeiros e com os Adjuntos de Povo, situação que culminou com a renúncia do Mestre Michael na direção da Doutrina, por ele anunciada perante Pai Seta Branca e grande parte do mestrado, na Unificação de abril de 2006.

Em reunião dos Trinos Ajarã, Mestre Gilberto Zelaya, e Ypuarã, Mestre Raul Zelaya, com os Adjuntos de Povo, em 19 de maio de 2006, ficou acertado que, com a renúncia do Trino Sumanã, aqueles dois Trinos Presidentes passavam a comandar a Doutrina.

Canto do Trino Sumanã,

 OH, JESUS! ESTA É A HORA PRECISA DE MINHA VIDA, DE NOSSAS VIDAS.

EU SOU, JESUS, AQUELE CAVALEIRO QUE TOMBOU JUNTO AOS MEUS COMPANHEIROS DAQUELA ERA, NA AMARGA CONQUISTA DE ATENAS, NAQUELE MUNDO GREGO, NAQUELE MUNDO PELOPONENSE.

SENTI A DESOLAÇÃO DOS MEUS COMPONENTES AO VÊ-LOS SANGRENTOS POR NÃO TE CONHECER, NÃO CONHECER O TEU NOME. PEDI A TUA SANTA CURA E FUI OUVIDO PORQUE DENTRO DE MIM APARECERAM OS GRANDES CURADORES E CURASTES A TODOS NÓS.

EM TI, JESUS, APÓS ESTE GRANDE ACERVO DE CURADORES QUE VI E OUVI, TENHO PARA MIM ESTE GRANDE ANODAY QUE PELA RESPONSABILIDADE DOS SÉCULOS CURO EM TEU SANTO NOME, EM NOME DE DEUS PAI TODO PODEROSO.

VIVO JESUS AOS PÉS, DE PORTA EM PORTA, CURANDO EM TEU NOME, EM NOME DE DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO. SALVE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.