[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Trabalhando nossa Mediunidade

clip_image002[4]

Trabalhamos nossa mediunidade para que através dela possamos movimentar o excesso de ectoplasma animal que produzimos. Quando colocamos em movimentação este ectoplasma nos equilibramos e auxiliamos aqueles que necessitam dele, mas o benéfico maior é sempre de quem tem a oportunidade de ajudar.

 

Este é o principio básico de qualquer Jaguar, o trabalho, porem alguns cuidados são indispensáveis para que não se tome o caminho inverso ao do amor. Cuidados como: não desejar e nem cobrar nada em troca, pois somente é um trabalho benéfico quando é por amor e por auxilio.

 

 

Não julgar ou escolher a quem fazer o bem, pois o missionário é sempre guiado pelo poder intuitivo de sua centelha Crística e ao fazer seleção por intermédio de sua personalidade física anula o sentido de tua missão e começa a trabalhar por vaidade.

 

Não contaminar seu aparelho com substancias que corram na corrente sanguínea, como álcool e drogas, pois é por meio de sua corrente sanguínea que as forças de cura têm acesso.

 

Escolher trabalhar sobre estas condições é o mesmo que encanar água potável pelo cano de esgoto, a água sempre chegará suja e contaminará aquele que a bebi. A força iniciática é grandiosa, porem faz o médium mais responsável. A iniciação é o fenómeno onde apresentamos nossa alma recém-encarnada ao nosso espírito e assumimos estar prontos para dar inicio a nossa missão, uma vez iniciado sempre será detentor do poder iniciático.

 

O templo é a nossa casa, onde iniciamos e trabalhamos toda estas energias de cura e desobsessão, que permite que a felicidade dos povos reine em suas vidas. Há entre todos esses cuidados um soberano, que é o principio e o poder de tudo que podemos viver como Jaguares, o sol interior, o Cristo que vive em nosso interior. Temos a partícula uma partícula divina e nunca devemos nos esquecer disto, pois através dela podemos tudo em nome do amor, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim carregaremos em nossas mãos a água viva que matará a sede do homem na nova era.


Salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.