[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O Médium Feliz

Salve Deus!

Entrego a vocês hoje este belíssimo texto do Adjunto Parlo, redigido em 2009 Para o Templo Olinda do Amanhecer, mas que devido a sua mensagem, se extende a todos nós médiuns... Felizes, ou que precisam ser felizes!

O médium feliz é aquele que trabalha com amor.

O médium feliz é feliz por estar em contato com seus irmãos e, junto a eles, trabalhar dando o melhor de si para a cura dos necessitados.

Este médium não se preocupa com a vida alheia nem se julga melhor do que os outros. Ele faz o seu trabalho na simplicidade e fica contente com a alegria dos que o cercam.

A alegria deste médium não depende de hierarquia ou reconhecimento. Ele sente em seu íntimo que faz parte de algo maior. Ele acredita no poder espiritual que o guia e sabe que não está sozinho.

A alma deste médium é aquecida com o calor místico desta Doutrina e isto lhe traz fé, sem, no entanto, esquecer a razão.

Ele pode ter comando ou não, mas seja como for, ele busca não sobrecarregar os outros com o peso de seus  atos, pensamentos e palavras. Evidentemente, não é santo nem isento de erros, mas busca se conhecer e, como dizia Tia Neiva, evoluir de modo singelo, melhorando um pouco a cada dia.

Como ninguém agrada a todo mundo, alguns não gostam dele, mas estes são minoria, não a maioria.

Este médium gosta de trabalhar, está sempre disposto a servir e sempre tem boa vontade para ajudar.  Ele trata os pacientes com carinho sem nunca se tornar inconveniente ou querer se intrometer em suas vidas.

O médium feliz cuida de seus gestos, de sua postura, de sua voz e de sua aparência, por saber que no exercício de sua missão é visto, analisado por aqueles que buscam o templo.

Ele não é isento de dores ou problemas, porque nesta vida ninguém o é, mas não desfia um rosário de dores sempre que fala com alguém, sabendo o momento de falar e  o momento de calar.

Alguém pode ler o que está escrito acima e dizer:

- Que médium é este? Para ser feliz nesta doutrina tem que ser perfeito?

- Não, eu não falei em médium perfeito. Eu falei em médium feliz.

- Então eu não sou feliz? Acho que ninguém é!

- Não sei. Você é feliz?

Pensar sobre isto é um bom caminho.

Adjunto Parlo - Olinda do Amanhecer, 02 de julho de 2009.

Fonte: O Exilio do Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.