[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Mestre Adjuração

clip_image002[4]Para ser um Mestre Adjuração é preciso: 1. Ser Xingu Autorizado (para isso, é preciso ter participado de três Sessões Brancas); 2. Ser um Centurião (ter a consagração da Centúria); 3. Fazer uma Consagração na Estrela Candente, entre uma Lua cheia e outra; 4. Procurar consagrar-se em seu Adjunto; 5. Ter a regência de Sextos Raios; 6. Saber emitir seu canal e ser um verdadeiro comandante de seus 6ºs Raios.

O 7º Raio Adjuração não deve se limitar a trabalhos evangélicos, apesar de tê-los em primeiro plano e saber que nada se faz sem a constância da Corrente Mestra.

A Corrente Mestra é o poder, é a base evangélica que está sobre nós, sobre os trabalhos e sobre todas as iniciáticas. Se não cultivarmos com muito amor e precisão, em nosso coração e em nossa mente, no Templo, nos trabalhos de Retiro e, se não fosse a Corrente Mestra do Oriente Maior, na Linha Indiana do Espaço, não teríamos as Três Portas Iniciáticas e nem, tampouco, a força de um Aton.

Um Aton é uma força concentrada que se limita e repousa no Fiel do Interoceptível. Fica sempre a se desagregar. Buscando, sempre, novas energias. Não é força giratória e, sim geradora.

Sim, meu filho Jaguar, a força de um Aton. Ele pode modificar sua força, mas a força não gira, ela trabalha no movimento centrípeto e centrífugo. Ela sobe e desce.

Aton é um poder iniciático, é também uma arma que o seu condutor só consegue deter estando rigorosamente preparado.

Um aton é como um acumulador de forças que gera a força de que você dispõe na necessidade na hora do trabalho; diremos trabalhos de Sanday.

Sanday denominamos trabalhos iniciáticos na Corrente Indiana do Espaço. Um Sanday só pode ser executado com a presença de um 7º Raio, nas condições citadas acima, como também um Aton é sustentado pelos trabalhos de Sanday.

O Aton é formado de uma esfera, cuja esfera sustenta a energia ectoplasmática para os fins determinados do Sanday.

Um Aton cresce porque nele são impregnadas, também, forças diversas:

  • a força absoluta que vem de Deus Pai Todo Poderoso;
  • energia extra-etérica e, algumas vezes, o aroma das matas;
  • energia das campinas, energia silvestre e, por fim,
  • mantras das águas.

A água salgada, a água do rio caudaloso, que se divide, como se divide o aroma das matas virgens e o aroma silvestre das campinas, e a força absoluta vibratória das cordilheiras, do Sol e da Lua. Falamos por lá...

Quando nos referimos ao nosso Aton, o meu imã verdadeiro, sempre depois das três horas, no Segundo Intercâmbio, como também Sanday, só devemos realizar depois do Segundo Intercâmbio ou em suma necessidade.

Devemos saber que Anoday é a força do Sol, e Anodai é a força da Lua Cheia.

O Sol e a Lua fazem Anodaê, que é a festa dos Deuses.

Para fazermos uma abertura de Sanday teremos que fazer, também, a abertura evangélica na Corrente Branca do Oriente Maior. O mestre deverá conhecer e abrir todos os trabalhos evangélicos, inclusive a Corrente Mestra.

Observação: Mesmo que ele não seja lotado no Templo, ele tem que fazer Sanday.

Todo mestre tem a mesma capacidade, conhecimentos e força, mas todos têm a posição definida, com suas respectivas atribuições. O 7º Raio deve fazer do seu 6º Raio um pleno conhecedor dessa Doutrina. Deve, também, explicar sua conduta doutrinária no Templo. Exemplo: colete, uniforme, etc. (Tia Neiva, s/d)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.