[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013

clip_image002Salve Deus

Mais um ano chegou ao fim. É o ciclo da natureza. Para nós, povo Puemar, este ano de 2012 foi um ano de muita paz, alegrias e emoções. Neste ano, o Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis completou 10 anos. Foram 10 anos de muito trabalho e muita perseverança. Um novo ciclo se inicia para nós com muito mais trabalho, mas.... acreditamos que as forças e as energias decrescentes estarão atuando em nossos plexos fazendo-nos espadas resplandescentes para atuarmos firmes na Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Com muita alegria no coração desejamos a todos os seus componentes e pacientes que aqui passaram, acreditando na força de nossos trabalhos de cura espiritual, na Lei do Auxilio de Nosso Senhor Jesus Cristo, um 2013 abençoado por Deus Pai Todo Poderoso, por Jesus, Divino e Amado Mestre, pelo nosso Ministro Puemar e por todos os nossos queridos mentores, que nos acompanham todos os dias de nossa vida neste plano terrestre.

Adjunto Puemar, Mestre Edemar Meotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.