[Ministro%2520Puemar%255B3%255D.jpg]Salve Deus...
este blog foi criado para aqueles que cultuam a doutrina do Vale do Amanhecer, e, para aqueles que, simplesmente, querem conhecê-la... sejam bem vindos!

O Templo Puemar do Amanhecer de Pirenópolis - GOIÁS, BRASIL, está de portas abertas, todas as Quartas e Domingos a partir das 19:00hs, para atendimento de pacientes, que precisam de ajuda, dentro do seu merecimento, na humildade e no amor, pela Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo - - Lei do Auxílio e da Caridade -- para a cura espiritual. Com a graça de Deus Pai Todo Poderoso, de Pai Seta Branca e do Nosso Ministro Puemar você é, e sempre será bem vindo(a) ao nosso templo

A doutrina do Amanhecer não tem “desenvolvimento a distância” ou “desenvolvimento on line”. Os conhecimentos e técnicas mediúnicas devem ser adquiridos gradativamente conforme a trajetória de cada médium em seu desenvolvimento dentro dos Templos. A pretensão deste blog é apenas disponibilizar aos mestres e ninfas, o acervo doutrinário,  com mais facilidade.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Reclamações

564334_362292413850542_1977018731_nEmbora seja um dos principais direitos do cidadão, a reclamação pode se tornar um hábito terrível, sendo a válvula de escape do Homem que está em conflito consigo mesmo ou com os que o cercam. Todos nós podemos reclamar, reivindicar, exigir, queixar-se, mas temos que saber os limites de nossos atos e, especialmente, termos consciência dos motivos e da racionalidade de nossos protestos.

Diante da maior parte de nossas dificuldades, não devemos reclamar nem nos lamuriar, porque nossa energia mental sofre uma degradação, e nosso padrão vibratório cai, nos tornando pessoas negativas, insatisfeitas e fracas, fazendo com que nossa percepção diminua, e passamos a não pensar nem agir de forma equilibrada, o que nos leva, na maioria das vezes, a piorar nossa situação.

Podemos, também, verificar a presença desagradável daqueles que sempre estão reclamando de alguma coisa – da própria vida, de pessoas e, especialmente, do governo – e se tornam focos de pesadas vibrações, o que leva a todos quererem distância deles, dificultando, assim, sua própria caminhada. Geralmente, esses espíritos precisam ser ajudados, para que possam readquirir confiança em si mesmos, deixarem o sentimento de inferioridade que os leva a serem, sempre, “do contra”.

Dentro do nosso convívio, na Doutrina, temos que aplicar, nesses casos, nossa maior dose de tolerância, porque são muitos os que não se conformam com o sistema crístico que Koatay 108 implantou, com as Leis estabelecidas, e como os médiuns, de modo geral, praticam nossa Doutrina, e ficam reclamando das coisas que estão sendo feitas erradamente.

Vamos nos conscientizar de que cada um é responsável pelo que faz, principalmente na Doutrina, e temos uma hierarquia a ser obedecida. Assim, não podemos nos revoltar nem disparar reclamações sobre a execução dos trabalhos, uma vez que existe o comandante, consciente de suas obrigações, cujas instruções devem ser seguidas, sendo ele quem responderá, perante a Espiritualidade Maior, pelos erros cometidos.

Nos Templos do Amanhecer, devem seus componentes seguir o que for estabelecido pelo Presidente ou pelo Vice, sem queixas nem reclamações, pois deles são a autoridade e a responsabilidade.

Não podemos esquecer que nossa Mãe Clarividente sempre nos ensinou a aceitar cada um como é, e disse que, ao querer criticar alguém, devemos nos lembrar de que entre nós e esse alguém, aí sempre estará ela.

E muitas vezes nos ensinou que só sabemos que estamos evoluindo quando deixamos de nos preocupar com o nosso vizinho...

Fonte: Tumarã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Deus! Comente com amor, humildade e tolerância... para enriquecer ainda mais o nosso blog.